quinta-feira, 30 de abril de 2009



Ola galera é nem acredito Didico de volta ao Fla... agora cadeira cativa em todos os jogos né... grande beijo..Oooo Adriano é imperador!!!!



'Nação' está em festa com a volta de Adriano'

Rio - O reino rubro-negro já está em festa, pronto para o retorno do Imperador. Quando anunciou que o único clube em que jogaria no Brasil seria o Flamengo, pois, caso contrário a sua avó Vanda o mataria, o atacante parecia estar certo. Ontem, um dia depois de o jogador reiterar sua vontade de voltar à Gávea e de sua contratação já ser dada como garantida para a próxima semana, a família Adriano — que vai da avó até a torcida rubro-negra — já vivia a expectativa e comemorava. Adriano não corre mais riscos com Dona Vanda.

“Imagina que presentão vai ser... Que seja a vontade de Deus, e que essa vontade seja a de ele jogar no Flamengo. Estamos orando para que dê tudo certo. A família é toda rubro-negra, o Adriano é flamenguista desde que nasceu e sabe que eu iria dar nele um puxão de orelhas (risos), se fosse para outro clube”, afirmou Vanda Amaral França, em entrevista ao ‘Ataque’.

2 comentários:

louca pelo ADRIANO disse...

parece um sonho ele tão pertinho de novo...
que DEUS iluminesua vida nessanoa etapa!

♥Danielle♥ disse...

ALEM DE LINDO.E AGORA NO FLAMENGO...AÍ EU APAIXONO....(SOU DANI MAS NAÕ SOU FRUTA!!!)BJUUUSSSSSSSSSSS