terça-feira, 7 de abril de 2009


Bem eu não vou ficar falando isso ou aquilo.. vamos deixar essa poeira abaixar.. mais caros amigos por favor eu peço que não escrevam mais o nome dessa " ex" do Adriano aqui no meu blog.. vai aparecer em outro lugar aqui não.. ta tudo muito ridículo e eu to puta, então.. peço a vcs esse grande favor... mais é isso que me falam mesmo enda na favela sem camisa descalço..como um morador qualquer.. a comunidade tem muito orgulho que ele faça isso.. isso vc pode falar com qualquer um que more lá. o Scooby é um orgulho por isso Adriano continuo aqui para o que vc precisar só espero que agora vc acorde.....


Adriano mostra todo seu amor pela favela onde nasceu em vídeo no YouTube


Adriano nas ruas da Vila Cruzeiro

jogador não quer mais saber do futebol. Um motivo apontado por ela seria o fato de que o atacante só sente feliz quando está na comunidade da Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio de Janeiro.

E em um vídeo do YouTube feito em julho do ano passado ( clique aqui e confira ), Adriano mostra todo seu amor pelo local onde nasceu e foi criado até a adolescência.

- Eu estou sempre aqui. Amo minha favela, não troco por ninguém e nem por nada nessa vida. Graças a Deus tenho minha vida realizada e ralei muito para conquistar tudo que tenho. Mas eu continuo sendo o mesmo Adriano de sempre. Tem muita gente que fala “o Adriano hoje tá rico”. Mas eu não mudei nada. Quando eu posso, sempre venho aqui - afirmou Adriano, agradecendo os responsáveis por um projeto holandês que faz pinturas em favelas do Rio de Janeiro.



-

7 comentários:

louca pelo ADRIANO disse...

olha Cris e tão dificil p/nos que adoramos ele ver ele passar por essa situação e amidia so o criticando estou sem dormir,pensativa e algumas pessoas ...querendo aproveitar de uma doençap/se mostrar.
queria tanto poder estar ao lado dele e poder coloca;lo em meu colo não por desejo e sim por afeto e respeito,carinho vamos rezar e ter muitos pensamentos positivos porque nos que gostamos dele de verdade so podemos fazer isso então nessa semana tão especial vamos pedir a DEUS por ele e pela sua recuperação .
fique com deus...

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

''vamos rezar e ter muitos pensamentos positivos porque nos que gostamos dele de verdade so podemos fazer isso então nessa semana tão especial vamos pedir a DEUS por ele e pela sua recuperação'' [/2

concordo,com ese comentario *-*
[/eu exclui o outro porqe tinha escrito erado HEHE'

T.T disse...

daninho...boa sorte, estamos aki pro que der e vier...

nós te amamos e sempre iremso amar...

eu sei q vc vai se recuperar

bjos

Sayonara disse...

Adriano vc precisa tomar uma decisão urgente em sua vida e só tem cinco letras JESUS, a bíblia é seu manual de vida vc precisa declarar o seu problema primeiro para Deus, depois sua família e depois aceitar os cuidados que ela irá apresentar para solucionar seu problema.Deus está esperando a sua decisão.Oro pela seu nascer de novo.

ricardo disse...

meu amigo adriano ,
posso imaginar o que passa pela sua cabeça. quantas vezes olhei para a minha vida e perguntei? o que esta fora do lugar?? meu irmão, siga seu coração!! esse foi o melhor conselho que recebi em toda a minha vida.ainda mais vc que pode romper com tudo aquilo que te oprime sem maiores consequências para sua vida.
admiro sua história.abraço de um fã incondicional.

filhosrg disse...

adrino, parabens pela coragem.