sexta-feira, 10 de abril de 2009


È agora todo mundo dando pitaco né todo mundo que falar.. vamos respeitar to com o fenômeno..galera como o thiago ta grande . nossa...bjs










Ronaldo promete ajudar Adriano e critica tratamento da imprensa

Fenômeno desaprova cobertura da televisão no caso e pede para que o Imperador não seja julgado

Ronaldo pede que as pessoas tenham mais respeito com a decisões de Adriano

Companheiro de ataque de Adriano na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, Ronaldo saiu em defesa do Imperador depois que ele passou três dias em uma favela do Rio de Janeiro por conta de problemas particulares. Além de se colocar à disposição para ajudá-lo, o Fenômeno criticou a forma como a imprensa vem tratando o assunto.

- Estou triste pela falta de respeito que se tem cada vez mais com o ídolo. A gente vê várias personalidades, vários oportunistas dando conselho e julgando em um momento que o garoto passa por dificuldades. A cada dia vejo mais santos na televisão, pessoas que se consideram as perfeitas do mundo. Eu acho isso mais triste do que o problema do Adriano em si – disse.

Apesar da proximidade com Adriano, Ronaldo garante não ter mais detalhes da crise vivida por ele. Na quinta-feira, o jogador do Inter de Milão anunciou que vai se afastar por tempo indeterminado do futebol até que consiga se recuperar totalmente.


- Ninguém sabe o que é. Sou um grande amigo e tenho acompanhado o que está acontecendo. É um momento difícil. Vou fazer o que puder para ajudá-lo – acrescentou.

Ronaldo, porém, evitou comparar os dramas que viveu na carreira com os problemas de Adriano. Além das lesões nos joelhos, o Fenômeno se envolveu em um escândalo com travestis, em 2008, no Rio de Janeiro.

- Não tem comparação. Toda comparação é idiota. Somos seres humanos. Cada um pensa de uma maneira e é de uma maneira. Antes de julgar o Adriano, temos que saber que nós também erramo

3 comentários:

Linee disse...

nháaa, *-*

SEMPRE,sempre vo ta com ele!

Adriano Imperador disse...

E miga eu tb.. mais temos que respeitar o rafael tb.. que gato.. bjs

Syllas disse...

oi adriano meu nome é silas sei q vc não me conhece mais independente disso eu queria te diser algo! eu sei bem oq vc esta passando cara! eu tbm ja sofri com isso! e é por isso q eu estou aqui para te diser q vc pode sair dessa e dar a volta por cima! vc é um cara batalhador e pode vencer mais uma de suas batalhas! quando eu estava sofrendo bati em varias portas mais não achei solução e Graças ha Deus conheci uma pessoa q realmente se importava comigo e esse alguém é Jesus! cara o unico q pode te tirar dessa situação é Deus!! eu digo isso por q tenho certeza q se vc buscar ha Deus vc vai sair dessa! procua uma igreja Evangelica procura a igreja Universal! frequento a IURD e graças ha Deus sou feliz! vc não pode parar de jogar por causa desse problema! vc tem q eliminar esse problema da sua vida!!! bom espero q vc saia dessa!! um abraço! q Deus te abençoe e te de Vitoria em Nome do Senhor Jesus!!!