segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estava aqui olhando pro meu blog e pensando no que eu ia escrever.. até ler esse cometário...

"Ele precisa ser internado ou fazer uma terapia muito vigiada...infelizmente é o único caminho.
A família, empresário, amigos próximos tentam mascarar o real problema com manchetes:
"causa do sumiço é mulher"
Todo mundo sabe a causa do sumiço.
Chama-se cocaína. Mais poderosa que a carreira que ele construiu com seu talento e muito mais destrutiva do que se pode imaginar.
Uma pena mesmo..
Mas é preciso que a família tome uma atitude!
A vida dele é mais importante que a carreira agora, pq se ele continuar assim, vai perder as duas.
Deus o abençoe e ilumine os passos da família dele nesse momento."

não sei quem escreveu mais concordo chega de tapar o sol com a peneira gente.. não da mais.. olha Adriano é um ser humano de carne e osso como todos nos.. mais mente vazia é oficina do cão.. sempre falei isso, gente no dia da suruba que teve a noite na casa dele .. teve um culto lindo de manhã.. nossa e a noite ele faz uma suruba em casa.. já acho que o Adriano tem procurar mais Deus que ta faltando na vida dele..gente o mundo ta muito estranho a gente não sabe quem é amigo e quem não é e ele sendo uma pessoa publica quem não que ter ele como amigo pagando tudo noitadas mulheres... diga com quem tu andas que eu ti direi quem és.. Adriano tem um coração muito bom a credita muito nas pessoas facilmente mais já esta na hora dele acordar.. tem outro comentário esse no flog da aline que tb achei muito interessante...

" daniel em 06/04/2009 às 15:58:45 disse:

esse problema do Adriano eu já conheço bem,tbem passo por ele,só dou um conselho a ele ,assuma a doença diante das pessoas pra que ele não vire chacota de nimguem,já tem jornal dizendo que e por causa de mulher,e quem ganha com isso e ela que ta louca por fama,ele não ta deprimido por que a mulher não quer falar com ele ,ta deprimido porque o organismo não aguenta muitos dias sem alimentar o vicio,e como ele ficou na seleçao muitos dias a crise aumenta,sei o que e isso galera ja tentei varias vezes me livrar dessa doença e não consigo,espero que ele com a grana que ele tem consiga antes que ele acabe com a vd dele."

Mais acho que agora vão tomar uma providencia sim.. mais só acho que demoraram muito pra tomar.. mais Deus sabe o que faz.. mais força pra dona rosilda ela vai precisar... galera não vamos tb atirar só pedras.. eu de coração rezo muito pra que isso acabe logo que ele se recupere e volte a jogar e seja feliz com quem quer que seja..

ADRIANO MEU CORAÇÃO ESTA COM VC.. TO MUITO TRISTE E UM POUCO DECEPCIONADA MAIS MEU AMOR POR VC CONTINUA.. ADRIANO TEM MUITA GENTE COMO EU TORCENDO POR VC..O QUE VC PRECISAR PODE CONTAR COMIGO... TE ADORO MUITO E TORÇO MUITO MAIS ,MUITO MESMO POR VC... FICA COM DEUS....


Empresário nega dependência química de Adriano

Gilmar Rinaldi diz que jogador está resolvendo problemas pessoais no Brasil

O empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, negou nesta segunda os rumores de que um dos problemas particulares do jogador seja a dependência química.

– Ele passa por exames antidoping com frequência, tanto na Itália quanto no Brasil. Se tivesse esse tipo de problema, certamente não estaria na Seleção – garantiu.

O empresário também avisou que o atacante não tem data para voltar à Itália e se reapresentar à Inter de Milão. Ele garantiu que o jogador não abandonou o clube italiano, mas passa por problemas pessoais e que, por isso, permanece no Brasil.

– O Adriano tem problemas particulares como qualquer outra pessoa. E vai resolvê-los antes de voltar para a Itália – afirmou o empresário, que não revelou os problemas vividos pelo jogador.

Gilmar Rinaldi confirmou as notícias de que Adriano teria ido ao Morro da Chatuba, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.

– É normal que ele vá ao local onde foi criado. É o seu habitat natural – disse.

O empresário ainda comentou que Adriano ficou muito chateado com os boatos sobre o que havia acontecido com ele.

– Foi uma maluquice. Inventaram muita coisa. Disseram até que ele tinha morrido. E seus problemas não têm nada a ver com mulher também – finalizou Gilmar.

10 comentários:

Debora disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/futebol,2466651,Empresario-nega-dependencia-quimica-de-Adriano.html

Linee disse...

-

amiga eu também não tenho palavras pra escreve aqi mais eu asino em baisho de tudo oqe vs falo..

e to rezando por ele.

cida Rey disse...

http://pedrinhodorio.blogspot.com/2009/04/relacoes-perigosas-fama-e-dinheiro.html


Não Deixem de Ler!!!

cida Rey disse...

http://pedrinhodorio.blogspot.com/2009/04/historia-e-assim.html

Continuem Lendo!!

Paulo R Morani disse...

A melhor forma de acabar com as esepculações, é DIZER A VERDADE. Diga o que estáacontecendo....pronto. Resolve tudo. FALE A VERDADE, ela irálhe libertar.

T.T disse...

gente...minha amiga mari eh amiga do silvio lancelloti, e ela mandou um email perguntando o real motivo disso, olha o q ele respondeu:

Parece que o Adriano brigou com a ex-namorada e surtou. Desligou o celular, até pra mãe, Dona Rosilda. Mas, parece que está, ainda, no Rio, lambendo as feridas. É uma mula.

Abrs.

Sílvio Lancellotti

Mas, qual das ex eh essa?A Veronica Araujo, a Joana?

Chris, vc sabe d alguma coisa?

bjos

Fernanda Monteiro disse...

Assim que eu acordei hoje, eu vim pra internet saber alguma noticia do Adriano. Um amigo meu tem uma tia que mora lá na cruzeiro e ela disse que ele continuava lá na casa da tia...

olha as declarações da Joana
http://odia.terra.com.br/portal/ataque/html/2009/4/joana_adriano_esta_muito_perdido_4805.html

dina disse...

bonito seu comentario daniel e sorte pra vc,chris porque sera que a joana ta fazendo isso com o dri ,dando detalhes sobre a vida pessoal dele,falando que ele nao quer mais jogar futebol,dizendo que nao quer mais cuidar dele,como se ele fosse um lixo e ela a tal,acho que ela agora vai cair na midia,todo mundo ta querendo uma intrevista com ela,vai ganhar dinheiro com isso,mas as custas de trair assim a confiança dele.to com do dri o que deve ta passando pela cabeça dele vendo essa mulher se aproveitar de uma hora tao dura na vida dele,e ele que eu ate critiquei aqui por fazer com a mae e com a propria filha tudo que ele fez com certeza pediu dna da menina por causa dela,como vc mesma disse conhecemos a sofia antes dele,por isso que eu sempre digo nao conhecemos as pessoas.

mary disse...

Fofo vem aqui para minha cidade descansar, aqui é onde o judas perdeu as botas, ninguém tirar a sua paz.

Silvana disse...

Adriano,
Me deixa te ajudar! Não preciso do seu dinheiro e muito menos de fama...mas tenho a luz no fim do tunel que vc precisa ver!
Gde beijo!