sábado, 25 de abril de 2009

Ola galera... bem poucas noticias mais uma coisa eu tenho que falar adriano vai com calma hem na noite... acho bacana essa declaração do mourinho . isso mesmo.....adoro ele com o david... bjs




José Mourinho convida Adriano para a festa do título

Técnico afirma que brasileiro merece ser chamado de campeão, caso a equipe conquiste o tetracampeonato italiano.


ourinho quer Adriano na festa do título

Adriano não é mais jogador do Internazionale de Milão. A rescisão do contrato entre as partes foi anunciada nesta sexta-feira, mas nem por isso o técnico José Mourinho deixou de olhar o Imperador como parte do grupo. O português fez um convite para que o brasileiro participe da festa do título, caso o Inter confirme a conquista do tetracampeonato.

Sem esconder a tristeza por ter perdido Adriano, Mourinho, em entrevista à imprensa italiana, deixou no ar que o Inter de Milão perdeu mais do que um jogador.

- Estou triste com tudo que tem acontecido. Eu realmente espero que Adriano possa achar a felicidade que ele não estava conseguindo ter aqui. Eu o vejo como um amigo, um grande rapaz. Se nós vencermos o Campeonato Italiano, estarei esperando por ele na festa, porque ele estava conosco quando iniciamos essa aventura em agosto do ano passado. Ele merece o título, assim como o restante do elenco, e essa seria a melhor oportunidade de estarmos todos juntos - afirmou o técnico.

Adriano deixou o Internazionale oficialmente na última sexta, depois de negociar a rescisão amigável do seu contrato com o clube. A negociação durou uma semana. Nenhuma das partes terá de pagar multa. O Imperador está livre para jogar em qualquer clube do mundo, inclusive da própria Itália.



Um comentário:

louca pelo ADRIANO disse...

o DRI tem queandar compessoas assim feliz que transmite alegria não e lindo ....