domingo, 4 de março de 2007


Sexta-feira, Dezembro 08, 2006

Exclusivo : Adriano cede entrevista ao GloboEsporte !!!

Olá .. pessoal aki eh a Carlinha , acabei de saber e logo estou postando uma super e maravilhosa novidade.. Adriano deu uma entrevista para site glogoesporte.com.br , falaram da ma fase e tdo e ftos publicadas e como sempre dri foi perfeito em suas respostas .. maravilhosoespero q ele jogue neste domingo neh.. arrasando..ai vai a entrevista.Adriano: ´Tenho ficado em casa. É o melhor que faço´Imperador quebra o silêncio e revela que mudou de hábitos para dar a volta por cima

RIO DE JANEIRO - Menos exposição. É assim que Adriano espera voltar a brilhar no Inter de Milão e na seleção brasileira. Depois da publicação de fotos comprometedoras (fumando ao lado de mulheres numa festinha) e da atribulada passagem para descansar no Brasil (dentre outras coisas, foi flagrado andando de moto sem capacete numa via expressa), o Imperador admite que mudou hábitos para pôr a carreira novamente nos trilhos.

De Milão, em entrevista por e-mail ao GLOBOESPORTE.COM, a primeira dada à imprensa brasileira desde que voltou para a Itália, em outubro, Adriano faz um panorama dos acontecimentos recentes que abalaram sua carreira e sua vida pessoal. Pouco depois das respostas do atacante chegarem, surgiu a denúncia de que ele vem sendo chantageado por uma agência de paparazzi.
GLOBOESPORTE.COM: Depois de ter fotos ao lado de mulheres numa festinha publicadas, além de seu passeio de moto sem capacete, você mudou alguma coisa no seu modo de viver, para se resguardar mais e evitar polêmicas?

ADRIANO: Tenho ficado mais em casa. Acho que é o melhor que faço.GLOBOESPORTE.COM: Quando foram tiradas aquelas fotos, quem eram aquelas mulheres? Você chegou a posar para as fotos, nitidamente pareciam ser amigas. Sentiu-se de alguma forma traído por quem fez as fotos?

ADRIANO: Prefiro não comentar esse assunto particular e que já é passado.

GLOBOESPORTE.COM: Como encara o fato de ter sido eleito o pior jogador do ano no futebol italiano?
ADRIANO: Da mesma forma que encarei quando estes mesmos torcedores passaram a me chamar de Imperador. Procuro ser sempre a mesma pessoa. Torcedor é assim mesmo. Quando você está bem, vira Imperador. Quando não está, é o pior do ano.

GLOBOESPORTE.COM: Como está a evolução do tratamento de sua lesão nas costas? Quando poderemos vê-lo novamente em ação?

ADRIANO: Já está tudo bem. Já voltei aos treinos e estou pronto para
jogar.
GLOBOESPORTE.COM: Você fez grande partida contra o Palermo (passes para os gols da vitória), começava a se recuperar, e mais uma vez teve de ficar fora. Em algum momento você desanimou depois da Copa?

ADRIANO: Não. Não houve desânimo. O que existe é uma fase ruim, que acontece com qualquer jogador e que agora está acontecendo comigo. Mas vai passar, da mesma forma que já passou com os outros.

GLOBOESPORTE.COM: A ansiedade por quebrar o jejum de gols (no Inter, são mais de oito meses sem marcar) o atrapalha?

ADRIANO: É claro que ficar sem fazer gols por muito tempo incomoda. Eu sou atacante, vivo de gols. Mas tenho que manter a tranqüilidade que logo os gols voltam a aparecer.

GLOBOESPORTE.COM: O que achou do expediente do Inter de mandar você ao Brasil para descansar? Foi importante em sua recuperação ou só atrasou mais?

ADRIANO: Foi uma decisão do clube. Foi importante o contato com a família e não acredito que tenha atrasado minha recuperação. Se eles me mandaram ao Brasil, foi porque entenderam que não iria me prejudicar.

GLOBOESPORTE.COM: O goleiro Júlio César já disse que começa a nascer uma amizade entre você e o técnico Roberto Mancini, que aparentemente já foi seu desafeto. Como anda seu relacionamento com o treinador?

ADRIANO: É um relacionamento profissional, de respeito, de duas pessoas que querem o bem do Inter. Temos conversado bastante ultimamente e ele tem sido uma pessoa importante, não só para mim como para todo o time.

GLOBOESPORTE.COM: Há rumores no Brasil dando conta de que seu problema em campo tem a ver com o fato de a mãe de seu filho não estar com você, além de ter trazido o garoto de volta para o Brasil. A saudade dos dois mexe com você?

ADRIANO: Prefiro não comentar assuntos particulares.

GLOBOESPORTE.COM: Dunga não fechou a porta para você na seleção, mas disse que, antes de ajudá-lo, você precisa querer se ajudar. O que achou da declaração do técnico? A seleção segue em seus planos? Quando planeja voltar?

ADRIANO: Dunga é um profissional que tem que ser respeitado pelo seu currículo e pela sua experiência dentro do futebol e da seleção. Toda declaração dele deve ser sempre levada em conta. Claro que a seleção segue em meus planos. Acho que está nos planos de qualquer jogador. A minha volta vai acontecer quando o treinador achar que está na hora de me chamar de novo. Eu tenho que fazer a minha parte, que é trabalhar forte e voltar a marcar gols.

GLOBOESPORTE.COM: Ainda a seleção: Juninho acaba de dizer que a preparação para a Copa foi equivocada. Apesar de ter marcado dois gols, você acabou como o mais sacrificado do quadrado mágico. Você pode apontar algum equívoco naquela preparação?

ADRIANO: Eu joguei pela primeira vez uma Copa do Mundo. Não tenho como dizer se a preparação foi certa ou errada para esta competição. A CBF tem profissionais competentes e experientes. Mas respeito a opinião de todos.

GLOBOESPORTE.COM: Quando você se preparava para entrar no jogo contra a França, na Copa do Mundo, Parreira o chamou para conversar no banco. O papo foi descontraído, tanto você como ele sorriam. Você se lembra do teor da conversa? O que ele pediu a você naquele jogo?ADRIANO: Confesso que não me lembro agora.

GLOBOESPORTE.COM: Sua relação com os argentinos do Inter melhorou depois da saída de Verón? Crespo, apesar de ser seu concorrente direto, parece querer muito que você acerte. Algum dos hermanos é seu amigo fora do campo?

ADRIANO: Na verdade nunca tive problemas com os argentinos. Tive com o Verón, só com ele. O Crespo é um cara legal, nos damos bem. Fora de campo falo mais com os brasileiros, mas com os argentinos também tenho um bom relacionamento.

GLOBOESPORTE.COM: Há vários rumores dando conta de que você vai deixar o Inter. Real Madrid, futebol inglês, Valencia... alguma possibilidade de isso acontecer agora em janeiro?

ADRIANO: É preciso primeiro perguntar para a diretoria do Inter. Eu tenho contrato até 2010 e pretendo cumprir. Gosto do Inter e nunca escondi isso.

MEI MTO A ENTREVISTA .. ESPERO Q TENHAM GOSTADO TBEM.. BJAO

Nenhum comentário: