segunda-feira, 12 de março de 2007




OI MENINAS E MENINOS ESSE HOMEN ME MATA DE TANTO ORGULHO, QUE GOL LINDO QUE JOGO MARAVILHOSO...ADRIANO ESTÁ D+++++,CADA DIA MELHOR SÓ ME DEU UMA PREOCUPAÇÃO COM O TORNOSELO E SAIU MANCANDO DEPOIS DO MARAVILHOSO PENALTI QUE INFELISMENTE POR DORES ELE NÃO COBROU, QUEM DUVIDAVA QUE O ADRIANO NAO VOLTARIA A SER O IMPERADOR ELE ESTA DANDO A RESPOSTA, MAIS ESPERA QUE VIRÁ MUITO MAIS.BJJJJJJS
,
Itália – O começo de 2007 está sendo realmente maravilhoso para Adriano. Neste sábado, dia 13, o Imperador abriu o placar na vitória de 3 a 1 do Internazionale sobre o Torino, fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, além de se isolar na liderança (51 pontos, 10 a mais que o Roma), o time de Milão chegou ao 12º triunfo consecutivo no torneio, um recorde histórico.Mesmo jogando em Turim, o Inter tomou conta do jogo desde o início da partida. E o primeiro gol não demorou muito. Aos 22 minutos, após belo cruzamento do brasileiro Maicon, Adriano, de cabeça, colocou no fundo das redes de Abbiatti. Foi o quinto gol de Adriano nas quatro últimas partidas do Inter (um na última rodada do Italiano de 2006, dois em um amistoso contra o Bahrain e um contra o Empoli pela Copa da Itália).Completaram o placar do jogo deste sábado Ibrahimovic e Materazzi, para o Inter de Milão, e o mesmo Materrazzi, contra, após chute de Fiore, descontou para o Torino.Adriano, que sofreu o pênalti que originou o terceiro gol do time nerazzurri - anotado por Materazzi-, saiu aos 40 minutos sentindo uma pancada na perna esquerda.

10 comentários:

Unknown disse...

Oiie INPERADOR tudo bem com vc meu nome e roseane tenho 11 anos e sou sua fã e a maior fã do FLAMENGO se esse time nao existisse eu tambem nao existiria ,vc joga muito bem e é´muito lindo eu te amo inperador espero que vc continue sorridente ,alegre e feliz fique com deus e que deus abençoe vc e sua familia,beijinhos de fã mirim tchau

Adriana Gabriella disse...

Nossaaaaaaaaa eu passo mal com vc!!! Ainda te encontro por esse mundão de Deus...
gostosoooooooooo

Unknown disse...

Oi lindo,
te adoro muito, te acho completamente incomparável. Adoro as suas pernas, noooooooossa fico louca mesmo!
Poxa se eu te encontro por aí nem sei o que faria...bjs Gato!

eudimar disse...

Espero te conhecer um dia pois amo você tenho facinação por vc...

eudimar disse...

Espero te conhecer um dia pois amo você tenho facinação por vc...

Unknown disse...

Filho da PUTA...
seu caralho filho de corno
vai pra Do caralho a
ksa da Sua maamae
Por causa de vc q a Gentes nAUM
ganhamos seu CARALHOOOO



AHH"" OLHA VAI TOMA NO CÚ
E SUA FAMILIA FILHO PUTA..

Unknown disse...

Adriano, tem um amigo que está sempre conosco em todos os momentos de nossa vida, ele realmente nunca nos abandona chame por ele. Chama-se JESUS. este sim é prá todos os momentos. JESUS TE AMA INCONDICIONALMENTE. CUIDADO COM OS "AMIGOS DO TAPINHA NAS COSTAS". JESUS TE AMA.

milynha disse...

oi meu nome é kamilla santos tenho 15 anos gosto muito muito muito do adriano eapero um dia te conheçer eu love vc (rsrsrs)jogo bola muito bem vou ser uma imperatriz e vou poder te conheçer sou flamenguista com muito orgulho se vc poder me ajudar com uma oportunidade de eu fazer uma teste de futebol eu vou ficar bastante agradesida bjs e muitos bjs e um abraço love adriano...............bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs

k@k@u só do adriano disse...

OI ADRIANO TE AMOO,SOU LOUCA POR VC SÓ PASSEI PARA AVISAR QUE DIA 25/05/2010 ESTAREI AI NO RIO DE JANEIRO E VOU ASSISTIR O SEU TREINO,ESTOU CHATEADA POIS VC JÁ ESTA NAMORANDO SE VC LEU ESSE COMENTARIO ALGUMA COISA EM QUALQUER PROGRAMA.NÃO GOSTEI DA SUA NOVA É NAMORADA AFF..
BJOS NESSA BOCA LINDAAAAAAAAA
MANDA UM BJO P/SOGRA E SOGRO QUALQUER DIA EU APAREÇO.

Unknown disse...

Oi ADRANO IMPERADOR,existe comparação?!!!,existir uma possivilidade de alguem nao quer?!!!.
para todas as resposta simplesmente NAO.
sorte de nós FLAMENGUISTAS termos esse grande jogador no FLAMENGO,sorte de nós BRASILEIROS termos um jogador desse porte para e dizer mais um jogador disperdissado mais nao pelas coisa que vem acontecendo com ele mais sim por causa do dunga que nao chamou ele pra copa,injustiças acontecem;é né fazer o que!!!!!!!!!