segunda-feira, 12 de março de 2007








Domingo, Janeiro 14, 2007

IMPERADOR É IMPERADOR !!

Olá.. bom aqui eh a Carlinha postando ....galera e ai como foram o fim de semana? bom pras fas do dri e pra ele msmo foi super bom....Adri marcou novamente pela inter , com lindo gol de cabeça ...(Eu e a Chris assisitimos como sempre..hauhauahuah)nossa dri tava maravilhoso nao eh novidade nao eh? jogou mto..agora eu qro ver quem duvida q ele eh imperador... pena q imperador nao pode fazer segundo com o penalti.. agora resta torcer para q nao foi nda pro dri.. q ele cenha ser titular novamente pela copa da italia no dia 17 (quarta) contra empoli lah en San Siro.
OI.. GENTE É CHRIS COMPLETANDO A POSTAGEM DA CARLINHA COM A REPORTAGEM QUE ESTAVAMOS PREOCUPADA DAS LESOES E UMA ENTREVISTA QUE ELE DEU ÁPOS O JOGO.BJS
Estou muito satisfeito pelo gol. Eu me lembro ainda do momento difícil que passei, mas agora estou marcando, e isso me deixa feliz e com um sorriso no rosto. Vou trabalhar duro para continuar assim e seguir sendo útil para o time – observa o Imperador. Nas últimas quatro partidas do time nerazzurri, o atacante brasileiro marcou cingo gols: uma na última rodada do Italiano em 2006, dois no amistoso contra o Bahrain, um contra o Empoli pela Copa da Itália e um no último sábado, contra o Torino.Segundo a assessoria do atacante, a pancada sofrida no final da partida, após um choque com o goleiro Abbiati, do Torino, não teve maiores complicações. O jogador só foi substituído porque, naquele momento, a dor era muito forte. No lance, foi marcado o pênalti que originou o terceiro gol do Inter na partida.

Nenhum comentário: