terça-feira, 20 de março de 2007

continua as noticias....
SÃO PAULO - Após a imprensa italiana noticiar que Adriano teria se envolvido em uma confusão na boate Hollywood, em Milão, no último domingo, o empresário do jogador, o ex-goleiro da seleção brasileira tetracampeã em 1994, Gilmar Rinaldi, tratou de defender o atleta.
- As coisas ficaram pesadas demais. Ele jogou no domingo. Após a partida, saiu para jantar com um amigo. Depois, eles passaram na boate.

Se um cara de 25 anos não puder sair de casa em sua folga, o que poderia fazer? É uma coisa desumana e estranha essa manchete que plantaram - disse o empresário, em declarações feitas nesta terça-feira à Rádio Jovem Pan.Rinaldi afirmou ter entrado em contato com a família do Imperador na noite de segunda-feira:

- Falei com a mãe dele ontem (segunda-feira) à noite. Ela disse que o Adriano está incomodado com isso. Diz que não pode mais sair de casa, passa a semana toda em casa e depois do jogo, quando pôde sair, aconteceu isso.

Sobre o fotógrafo que clicou o atacante em situações comprometedoras e depois tentou suborná-lo, Gilmar acredita que tenha sido detido.

Nenhum comentário: