segunda-feira, 12 de março de 2007

OI É CHRIS POSTANDO ADOREI A ENTREVISTA...QUANDO EU FALO QUE ESSE MENINO ME DA ORGULHO.BJS

Cronologia: Adriano vai do "inferno ao céu" em menos de um anoNo bate-papo, feito por e-mail, de Milão, o jogador volta e meia fala que está focado apenas em trabalhar. Além disso, conta que pouco fala com Ronaldo, que era tido como um dos seus mentores quando ele foi jogar no futebol europeu em 2001. Na conversa, o atacante também diz que acompanha pela internet o dia-a-dia do Flamengo, clube que o revelou para o futebol mundial.

GLOBOESPORTE.COM – Seis gols nos últimos cinco jogos que você disputou pelo Inter... Dá para manter essa média até o final da temporada?

Adriano: Vou tentar. Sempre que entro em campo penso em fazer gols. Nem sempre é possível, mas eu tento
.GLOBOESPORTE.COM - Com a volta dos gols, você acredita ter chances de ser convocado e conseguir sua primeira oportunidade com Dunga?

Adriano: Espero que sim. Todo jogador sempre quer estar servindo a seleção. Comigo não é diferente. Vamos aguardar.

GLOBOESPORTE.COM - Os outros brasileiros do Inter de Milão (Maicon, Maxwell e, especialmente, Julio César) ajudaram na recuperação da sua boa forma técnica?

Adriano: Os três são grandes companheiros. A gente conversa sempre. Mas a recuperação tem vindo mesmo é pela seqüência do trabalho feito. Tenho procurado trabalhar forte.
GLOBOESPORTE.COM - Sei que é especulação, mas com a saída do Figo em junho, a contratação do Messi seria uma boa parta o Inter de Milão? Ou existe algum outro meia-atacante junto do qual você gostaria de atuar?

Adriano: Esse é um assunto que deixo para os dirigentes do Inter. Se alguém for contratado, será porque eles entendem que tem qualidade para estar no elenco.

GLOBOESPORTE.COM - Tem conversado com o Ronaldo sobre essa crise que ele está atravessando no Real Madrid? Afinal, ele foi um cara que deu força quando você chegou na Itália...

Adriano: Não. A gente se fala mais nos encontros pela seleção. Mas tenho certeza que ele saberá superar este momento. É um grande jogador.GLOBOESPORTE.COM - E a relação com o Mancini, melhorou, não é? O "professor" vive elogiando você...

Adriano: De uns tempos para cá, temos conversado mais. O diálogo é sempre importante, e todos acabam ganhando no final.

GLOBOESPORTE.COM - Liga dos Campeões ou o título do Campeonato Italiano (dentro de campo)? Qual é a prioridade do Inter? O Materazzi disse recentemente que prefere o Scudetto...
Adriano: Se der para ganhar os dois, melhor. Vou batalhar para ganhar as duas competições, pois ambas são importantes.

GLOBOESPORTE.COM - Falando nele (Materazzi), como é a sua relação com ele? Ele comenta a cabeçada que levou do Zidane? Tira sarro de vocês (brasileiros) pela Itália ter conquistado tetra?

Adriano: É uma relação boa, de companheiros de time. Não conversamos sobre aquilo. Já passou.

GLOBOESPORTE.COM - Você ainda acompanha o Flamengo? Acredita que o time tem chances de chegar longe na Libertadores?

Adriano: Fico sabendo pelos meus familiares e pela internet. Torço sempre pelo Flamengo, time que me projetou. Espero que faça uma boa campanha na Libertadores e que vença, é claro.

Nenhum comentário: