quarta-feira, 14 de março de 2007







OI GENTE É CHRIS POSTANDO... BEM ESSA TROCA ACHO QUE NÃO SAI,,MAIS SE SAIR VAMOS ACOMPANHAR DIDICO NO BARÇA..FAZER O QUE!

RIO DE JANEIRO – Um Imperador brasileiro por um príncipe argentino. Segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o Inter de Milão está disposto a trocar o atacante Adriano pelo meia Lionel Messi, do Barcelona. De quebra, ainda cederia o zagueiro Samuel ao clube catalão.


É GALERA VAMOS ACOMPANHAR..EU ACHO QUE O TIME DA INTER TA OTIMO MAIS VAI ENTENDER NÉ.. ADRIANO TREINOU HOJE SERÁ QUE VOLTA PARA O PROXIMO JOGO MAICOM SUSPENSO 6 JOGOS NINGUEM MERECE!!!1BJS FUI

2 comentários:

Adriano Imperador disse...

galera me ajude a saber se vc estão gostando do blog.opinioes escreva aqui.bjs

Cleisiele disse...

Oiii tah mto bom o blog
dorei mto parabensssssss
Bjim*