quarta-feira, 14 de março de 2007

Adriano seria vítima de chantagem na Itália
OI GALERA AQUI É CHRIS POSTANDO SEMPRE SOUBEMOS DISSO MAIS AGORA É QUE AS AUTORIDADES DE MILÃO VÃO TOMAR UMA PROVIDENCIA..JÁ ESTAVA NA HORA..ADRIANO JA FOI FASER EXCLARECIMENTO DA CHANTAGEM NA DELEGACIA E OS PAPARAZI JA FORAM PRESOS E INDICIADOS ADOREI ESSA NOTICIA..BEM FEITO., AGORA DEIXEM O ADRIANO EM PAZ. TEM VIDEO DA MATERIABJS

Fotógrafo flagra jogadores em boates e pede dROMA - Segundo a imprensa italiana, o atacante Adriano, do Inter de Milão, pode ter sido vítima da quadrilha comandada pelo fotógrafo Fabrizio Corona, preso sob a acusação de chantagear celebridades para não publicar fotos comprometedoras tiradas em boates.
Na investigação, além do Imperador, os jogadores Totti, Gilardino, Trezeguet, Vieri, Francesco Coco e Montella também teriam sido vítimas de Fabrizio Corona.
De acordo com a imprensa italiana, o meia-atacante Totti, do Roma, que é casado, desembolsou o equivalente a R$ 138 mil para que não fossem exibidas fotos suas com uma atriz e apresentadora de televisão.
Recentemente, jornais e revistas européias publicaram fotos de Adriano em duas festas: uma com mulheres e cigarros, em outubro do ano passado, e outra em que o Imperador bebe champanhe direto na garrafa em uma boate na comemoração de seu aniversário, em fevereiro.
Na época da revelação das fotos da primeira festa, o agente do jogador, Gilmar Rinaldi, afirmou que foi procurado pela agência que tinha as fotos para comprá-las, mas o atleta se recusou a fazer isso.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM651340-7823-CHANTAGEM+LEVA+GRUPO+DE+PAPARAZZI+PARA+A+CADEIA+NA+ITALIA,00.html

Nenhum comentário: