domingo, 4 de março de 2007


Oiiiii pessoal....... td bom?!?!?! *&*AniNha*&* postando...Como passaram de Natal ?!?!?!? Noticiazinha velha.. mas tá valendo!! rsrsrsrs..........Atacante brasileiro também dedica o gol contra o Atalanta aos companheiros de timeAdriano elogia Massimo Moratti, presidente do Inter
MILÃO, Itália – Depois de acabar com o jejum de quase nove meses sem marcar pelo Internazionale, Adriano dedica o gol diante do Atalanta, no último sábado, aos companheiros de time e ao presidente do clube italiano, Massimo Moratti.– Gostaria de agradecer aos meus colegas de equipe. Estes momentos não foram fáceis. Eu me sentia mal por não conseguir alcançar coisas boas para o time. Já o Massimo Moratti me ajudou muito até aqui. Eu já perdi o meu pai e ele é quem tem me dado bons conselhos. É um grande homem e espero saber retribuir – diz Adriano, em entrevista ao site oficial do clube nerazzurri.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Bjãoooo pessoaLLL!!!!!!!!!!Fiquem com Deus!!! ^^

Nenhum comentário: