sábado, 31 de março de 2007



OI GALERA VOLTEI..RSRS É CHRIS, BEM PELA PRIMEIRA VEZ CONCORDO COM O MANCINNI...ALELUIA!!!! DOMINGO TEM JOGO EM GALERA E ELE VAI JOGAR ,BJS .
Técnico do Inter não trocaria Adriano por Luca Toni
Mancini lembra que Imperador pode decidir jogos sozinho e o põe de titular domingo
RIO DE JANEIRO - Quem pensa que Adriano está sem moral no Inter de Milão se engana. O técnico do clube, Roberto Mancini, disse neste sábado que não há hipótese de promover um troca-troca entre o Imperador e Luca Toni, atacante do Fiorentina e da seleção italiana, conforme sugeriam algumas especulações.
- Esta troca me parece algo impossível. São muito fortes, mas um tem certa idade (Toni, 29 anos) e o outro é muito mais jovem (Adriano tem 25). Adriano passa por um momento difícil, mas tem a capacidade de decidir jogos sozinho - diz Mancini em entrevista publicada pelo jornal "La Gazzetta dello Sport".
O Imperador será titular na partida deste domingo, contra o Parma, pelo
Campeonato Italiano. O brasileiro formará dupla com Crespo, uma vez que Ibrahimovic está suspenso e Julio Cruz, machucado.

7 comentários:

Cleisiele disse...

....Nossa meu ki ftu é essa fla sériu Ele tah mto lindo,
ki corpo heim...

Adriano Imperador disse...

LINDO NÉ.TB ADORO ELE SEM CAMISA.BJS

Adriano Imperador disse...

Uhuuuuu
Dri Dri.....

Lindoooo ao extremoooo³³³³


BjONnnn

*&*Aninha*&*

moyses disse...

adiano sou fa seu queria que vc me desse uma oportunidade mue irmao sou seu fa entra no meu orkut moyses_imperador@yahoo.com.br me da essa chase

moyses disse...

olha por mi cara

moyses disse...

to esperado sua resposta morro na paraiba pb patos

moyses disse...

vc e demais cara sou fassaso