terça-feira, 12 de janeiro de 2010



ta suando o meu garoto. mais é por um bom motivo
grande beijo




Adriano começa a engrenar em Porto Feliz

Imperador trabalha forte no campo do CT da Traffic



Nesta terça-feira, completa uma semana da reapresentação do elenco rubro-negro para a temporada 2010. Astro maior da companhia, Adriano terminou a temporada passada mal podendo calçar chuteiras e iniciou o ano da mesma forma. Tudo motivado por uma bolha causada por uma queimadura no calcanhar esquerdo, em novembro. Nos primeiros dias da pré-temporada, Adriano realizou trabalhos na academia de musculação e nem sequer esteve em campo com os companheiros. Nesta segunda-feira, porém, a situação foi um pouco diferente.

Mostrando muita determinação e usando meiões pretos, o Imperador desceu para o campo principal do CT da Traffic, em Porto Feliz (SP). Acompanhado do auxiliar de preparação física, Daniel Jouvin, e do fisioterapeuta, Leonardo Reis, o atacante deu voltas em torno do gramado por 15 minutos. Logo a seguir, realizou exercícios com bola, correndo, cabeceando e dando passes com os pés. Para finalizar, o Imperador mostrou toda a sua força dando arrancadas com pesos de 5kg e 10kg amarrados no tronco. A ilustre participação em campo durou 1h10.

Apesar de não ter trabalhado taticamente com o restante do elenco nesta pré-temporada e de continuar sentindo o incômodo da bolha no calcanhar esquerdo, a esperança de que Adriano esteja em campo na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, domingo, contra o Duque de Caxias, no Maracanã, permanece na comissão técnica rubro-negra.

Vale lembrar que, para enfrentar o Grêmio no jogo decisivo do Campeonato Brasileiro do ano passado, Adriano jogou com uma proteção especial para amenizar as fortes e constantes dores na região inflamada. No momento, o objetivo do departamento médico rubro-negro é evitar nova medida como essa. Os médicos rubro-negros não querem que a lesão se agrave e comprometa o aproveitamento de Adriano em campo na Libertadores, objetivo maior do clube nesta temporada.

Entretanto, se mantiver a determinação do treinamento desta segunda-feira, Adriano pode sair do status dúvida e garantir escalação para domingo. Com certeza, os súditos adorariam.

Um comentário:

Aline disse...

-

ISSO ADRIANO *--*
VAMO,VAMO! treina MUUUUITO!