quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


OLHA FLAMNEGO TA EMBALADO MAIS VAMOS COM CALMA.. MAIS UM GESTO QUE ELE A MUITO TEMPO NÃO FAZIA ERA O SINAL PRO CEU DEPOIS DO GOL.. ESTAVA COM SAUDADE DESSA COMEMORAÇÃO.. DIDICO TE AMO
BJS

Ninguém segura o Fla

A torcida já estava com a cabeça no clássico de domingo e cantava, antes do início do jogo, que a hora do Fluminense ia chegar, mas o Mengão teve seriedade e foco para vencer, sem dificuldades, o Americano, ontem, no Maraca, por 3 a 2, gols de Adriano, Fernando e Vagner Love. O último gol, do Artilheiro do Amor, foi marcado após uma genial tabelinha dele com o Imperador, provando que o Fla tem realmente a melhor dupla de ataque do Brasil.

Mesmo com o time perto do que o técnico Andrade considera o ideal, o Fla foi apático na etapa inicial. Nos primeiros 20 minutos, o time errou muitos passes e se limitou a alçar bolas na área do Americano. Após a parada técnica, o time se arrumou. Aos 26, a 'Trinca de Ouro' fez sua primeira boa jogada na partida. Love entrou na área e poderia ter chutado, mas preferiu rolar para Adriano. A zaga afastou, e a bola sobrou para Petkovic, que chutou em cima do goleiro.

A partir daí, o time cresceu e o gol parecia questão de tempo, mas só saiu aos 40. Léo Moura cruzou na área e Adriano foi derrubado, antes de alcançar a bola. Pênalti. Na cobrança, o Imperador abriu o placar. Nove minutos depois, Fernando fez 2 a 0, aproveitando um bate-rebate na área do Americano.
No segundo tempo, as emoções ficaram para os últimos 10 minutos. Aos 35, Fernando derrubou Jáder na área. Pênalti que Leandro Salles converteu. Na saída de bola, o lance mais genial da partida: Vagner Love e Adriano fizeram uma tabela de pelada do círculo central até a área, e o Artilheiro do Amor ficou livre para marcar o terceiro. Aos 46, Itacaré diminuiu, mas já era tarde.

Ao explicar o lance do terceiro gol do Mengão, Love fez tudo parecer muito fácil: "Vimos que tinha espaço e tabelamos. É apenas uma parte do que podemos fazer"

10 comentários:

Branca disse...

qe DEUS o Abençoee..
Te Amoo Drii.. q vc saiba aproveitar esses momentos de Vitoriaa em sua Vidaa..
e sempre com a Gratidao ao nosso Deus
Felicidades

paulamorena disse...

foi a primeira coisa k reparei nosso dri, agradecendo a deus pelo gol. amei lindo como sempre! I LOVE DRII,

gigi disse...

gente mais a moça e barraqueira demais brigar na rua com um motorista de onibus e ainda quebrar o vidro do carro dele e demais,so rindo mesmo.

Luize disse...

O jogo foi bem legal, mas alguém viu, quando o reporter perguntou ao jogador do Americano se o Adriano dava medo? a resposta e o jeito de falar foi hilário....muito bom msm.
Bom enquanto á nossa amiga não sei com foi a história de fato, por isso nem digo nada, mais deixo uma observação, kra ela não consegue deixar de ser notícia. O pior que os títulos das matérias sempre tem o nome do Adriano, para ás pessoas ligarem o nome á "pessoa". Chato isso, porque indiretamente expõem ele ao rídiculo.

Luize disse...

Oi Cris,
esqueço sempre de perguntar. O Adriano acompanha o blog ? ele já viu o trabalho que é feito por vocês que cuidam do blog? tem como você explicar um pouquinho sobre isso? Perdoe minha ignorância, venho no blog mas quase não sei, e fico curiosa
Obrigada
bjs

Monica disse...

Eu sempre coloco o Adri nas minhas oraçoes,porque não é mole não. Com este tipo de mulher ao lado dele.
Segundo a radio globo na coluna da juju. A Historia foi a seguinte. A namorada-noiva estava com sua amiga na Barra quando ela se envolveu na batida com um onibus. Ela teria saido totalmente descontrolada de seu carro e tentou invadir o onibus para sair no tapa com o motorista. Como o motorista não abriu a porta, ela e uma amiga foram até o carro e pegaram um porrete e começaram a depredar o veículo. Uma vergonha!! E o povo na rua gritava para ela , vai gostosa , quebra o ônibus, em tom de deboche. Segundo o TV fama, talzinha estaria irada com o Adriano pelo fato dele ter proibido ela de desfilar no salgueiro este ano. Quem manda ser mulher capacho. É tão capachona, que nem o próprio Adriano tem respeito por ela. Ela não se dá o respeito. É este tipo que gosta. Que triste.

Maiara disse...

que bom que ele voltou a fazer essa demonstração de carinho ô/
olha sem comentários sobre essa pessoa !

bjs te amo Drii (L)

Luize disse...

Meu Cristo será ele casa msm com ela? Que classe, hém? Classe Zero

DEUS É MAIS!!!!!!!!!!!

Lala disse...

isso é só o inicio!vamos esperar mais um pouco...Deus agirá na hora certa!afinal é ele qm sabe de todas as cosas neh?vamos continuar orando!
bjãoo a dona do blog e a todos os Fãs dele e aqueles que torcem pelo seu sucesso pessoal e profissional!bom fds!

Adriano disse...

Olá meninas estou mandando esse comentario é pra dizer que eu fiz um fc do adriano no orkut então queria pedir ajuda a vocês se você pode me enviar todas as novidades sobre ele quando puderem e sim se quizerem tbm ok o orkut é esse dai http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9451351965414362313

beijos e obrigado