segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



ola galera tudo bem..grande beijo a todas.


Imperador faz a festa dos torcedores

Adriano autografa capacete e sandália de uma torcedora

Adriano sorri enquanto atende aos torcedores em Porto Feliz

Adriano sorri enquanto atende aos torcedores em Porto Feliz (


Vida de ídolo é assim mesmo. Este domingo foi dia de ralação intensa para Adriano na pré-temporada rubro-negra em Porto Feliz (SP). Único jogador a trabalhar em tempo integral, o atacante ainda não calçou chuteiras e de meião deu voltas em torno do gramado durante o treino da tarde, no CT da Traffic.

Ao encerrar a atividade, o Imperador foi em direção aos torcedores que acompanhavam sua movimentação e atendeu a todos, esbanjando bom humor. Ele chegou inclusive a brincar com os jornalistas, dizendo que os profissionais de imprensa só estariam presentes no momento em que ele não estava treinando em Porto Feliz.

Curiosamente, Adriano distribuiu autógrafos nos lugares mais inusitados. Um motoqueiro teve o capacete assinado. Um menino pediu um autógrafo no braço. No entanto, o momento mais engraçado foi quando uma mulher pediu para o Imperador assinar a sua sandália. Espontâneo, Adriano brincou:

– Essa sandália aqui eu vou levar para minha namorada – disse o jogador, que segue sendo o centro das atenções no Rubro-Negro.

2 comentários:

Veracy disse...

Ola Adriano!!!
Me chamo Veracy, talvez quando você lê esse comentario,possa não dar muita importância mas... eu tentei e como tenho muita fé em Deus seja feita a vontade dele, como você vai interpreta essas minhas palavras. Ja fazem 9 anos que estou na europa, cheguei aqui com 31 anos hoje ja estou com 40 anos, morei um ano em portugal e em 2002 vim morar na França com uma família francesa, morar e trabalhar na casa deles, durante esse tempo que estive aqui minha unica dedicação foi dar o melhor a minha mãe, mais minha família não é muito unida, mais a minha mãe é tudo para mim. bom o motivo de te escrever foi que um dia na globo pela internet vi um reportage sobre voce quando deixou a EUROPA " E entendi o que realmente você tava sentido, fiquei muito feliz por você, pela sua atitude, sei que não é facil, porque quando se tem dinheiro no meio ai então, mais graças a Deus acredito que você superou isso, e foi daí então que resolvi te pedir, eu tenho um casa ja estar paga, e dois terrenos que ainda pago todo mês, e ja tentei vender minha casa, pois ja não suporto ta longe da minha terra e nem da minha mãe e minha família, trabalho muito Adriano, pois aqui você sabe quem não trabalha não vive, é bem diferente do nosso país, e chorro todos os dias, para que Deus me mostre uma maneira de voltar para perto da minha mãe enquanto ela esta viva, para poder dar um pouco mais de tranquilidade a ela, tenho uns coisas pendentes para pagar como todo mundo, aqui ta cada dia insuportavel de continuar, sei que você pode nem chegar a ler esse comentario, não tive outro jeito todos os dias peço a Deus que me mostre uma maneira de voltar, eu apenas queria que você comprasse minha casa e com esse dinheiro eu colocaria um comercio para mim, pois voltando pro Brasil tenho que colocar alguma coisa para viver, trabalhar para os outro eu não posso e ja não estou tão novinha para conseguir trabalho. Nem pense que to querendo facil, pois nessa minha vida nada foi fácil, acho apenas que estou sem força para continuar e conseguir pagar o que devo e juntar ainda para montar o meu negocio entende? Você também pode dizer eu naõ posso resolver os problemas do Brasil. Não to querendo nada seu apenas que compre minha casa para que possa volta. Se você ler essse comentario me envia um e-mail mesmo que seja pra dizer que não pode fazer, eu vou entender e continuar lutando. Um grande Abraço que Deus te der cada dia uma vitória. Posso te dar meu endereço da França se você quizer, também não to querendo publicidade!!!

Veracy disse...

Veracy escurinhabr@hotmail.com