sábado, 9 de janeiro de 2010


Olá galera quero agradecer o carinho comigo tá vcs são lindas.. mais olha gigi amei as suas palavras mais pode ficar trankila eu so tenho Temor a Deus não medo. mais é bom que esse assunto esteja mesmo encerrado.. beijo





Adriano segue com dores e não treina com bola

Atacante é mais uma dúvida para estreia do Flamengo no Estadual


O Flamengo segue acumulando problemas para a estreia do Carioca. O atacante Adriano segue com dificuldades para treinar, devido a lesão no calcanhar esquerdo que inclusive o atrapalhou na reta decisiva do Brasileirão. Ainda sem curar totalmente o problema, ele tem dificuldades para calçar a chuteira e por isso apenas treinou na academia. A provável ausência do Imperador preocupa o técnico Andrade.

- O Adriano é dúvida para a estreia. Não participou de nenhum treino ainda e não sei se contarei com ele. Já estamos sem o Leo Moura, o Pet e o Ronaldo Angelim. O Airton e o Zé Roberto saíram, o Everton também foi embora. Ou seja, metade do time que terminou o ano não entrará em campo. Isso me preocupa e existe a cobrança pelo resultado - disse Andrade, exibindo preocupação.

O médico rubro-negro Marcelo Soares admitiu que a situação do Imperador é complicada e explicou que os procedimentos são diferentes do que foi feito para que ele enfrentasse o Grêmio, no jogo do hexa.

- Contra o Grêmio, na última rodada do Brasileiro, nós fizemos uma proteção e ele entrou em campo. Mas era uma final. Agora não há motivo para improvisos. Temos de esperar o problema ser curado. Enquanto isso, ele fica na academia e trabalha a parte física - explicou o médico.





8 comentários:

Adriano Imperador disse...

OLHA QUE INTERESSANTE


'Ai, pronto, falei' especial de carnaval

Uma musa de uma escola de samba está prestes a perder o seu posto. Explica-se: ela voltou para o ex, um jogador de futebol, e seu “padrinho”, um ex-policial civil, não gostou nada de saber que estava bancando tudo e o outro estava se aproveitando dela.

Luize disse...

Eu vi essa nota no jornal extra, Deus me livre ela na minha escola de samba. Lembrei que vi uma reportagem no tv fama no outro carnaval, ela disse que todo mundo na arquibancada chamava ela de IMPERATRIZ. Na minha simplória opnião, nem sabiam quem era ela. Foi mal, eu sei que o assunto tá encerrado. Mas, como diz kekeylson do casseta & planeta : "chincheramente, ngm merece"

Maaii disse...

hehe , essa ai pronto falei foi boa ; chincheramente, ngm merece" [/2 cada uma que me aparece .
-
aai Drii , melhora logo ! queremos ver você bem , jogando do jeito que só você sabe (y)

add disse...

ai comentando na materia do post .. eh triste sabe ki ainda tah maxuc e tudo .. mais mostra garra dele no jogo final neh .. si ainda tah dificil como machucado magina ..logo na semna ki maxuco ..e ele mosro ki eh forte e jogo o ultimo jogo..lindo como sempre ..bom tomara ki melhore logo .. jah to morrendo d vontade de ver ele jogando .. bem dnovo *---------* bjoos *jessica*

Luize disse...

"Em seguida, ele foi até a grade e tirou fotos e deu autógrafos aos torcedores. O curioso foi os lugares em que ele teve de assinar. O motoqueiro Edno ganhou no capacete, o menino Danilo no braço, e uma mulher pediu autógrafo até nas sandálias.

- Essa aqui eu vou levar para minha namorada (Joana) – brincou novamente." - Fonte:globoesporte.com

Diante disso tenho que dizer; SEJA FELIZ ADRIANO, COM QUEM TIVER QUE SER

PS: ele não disse que era ela mas a coluna afirma

Monica disse...

O mais engraçado foi que além de falar em tom de brincadeira, da outra vez foi deboche, ele falou minha namorada, e não minha noiva.
"Eles não ficaram noivos no Reveillón?" Parece que está debochando ou dela ou das fofocas dos jornais. Mas mesmo assim deixa pra lá. O melhor é ele está bem em campo.

Monica disse...

Ah! Esqueci de um ultimo detalhe.

Compromisso ?

Anel de Joana Machado , levanta suspeita de noivado com o jogador Adriano.

Parece que o namoro de Joana Machado com o craque do Flamengo, Adriano, está ficando mesmo sério. Depois de ficarem um tempo separados e reatarem no final do ano passado, os dois podem estar noivos. A personal trainer foi flagrada na praia, no sábado (9), com um belo anel de diamantes no dedo anular da mão direita. Segundo o Jornal Extra do dia 4 último, o jogador teria pedido a mão de Joana na noite de Réveillon.

fonte : o fuxico
acho que isso deve confirmar alguma coisa né ?

Luize disse...

Na verdade estão colocando como certo. a coluna do extra disse ser um anel de diamantes msm ai ela aparece com o anel na praia, ele diz da namorada. parece que tá confirmando. só que no site ego em uma outra foto, ela está com o anel no dedo médio, não no anelar como dizem. acho que a foto onde ela mostra msm o anel com certeza é p/ mostra-lo