quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


É HOJE GALERA VAMOS COM TUDO MENGÃO..



Com força máxima, Flamengo encara o Americano



RIO - O Flamengo venceu seus três compromissos até o momento na Taça Guanabara. Mas o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Americano, no Maracanã, terá gosto de estreia para a torcida. O técnico Andrade enfim terá a força máxima em campo, incluindo o trio Petkovic, Adriano e Vagner Love - os três vão começar juntos uma partida pela primeira vez.


A única dúvida de Andrade fica por conta do volante Willians. O jogador, que deixou o gramado contundido na primeira rodada, contra o Duque de Caxias, pode desfalcar mais uma vez a equipe. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Juan está de volta ao time principal após cumprir suspensão de três jogos.

7 comentários:

Unknown disse...

adriano pelo amor de DEUS
meu sonho é jgoar futebol mais aqui nao temos oportunidade, acredito q vc possa me ajudar, ja estou ficadno sem esperança
ikaro_bastos@hotmail.com

Doce Chuka disse...

Sonhei com vc essa noite e foi um sonho muito bom...bjusss se cuida..Sucesso sempre pra vc..

Unknown disse...

o Dri eo Love marcaram gol , ngm segura eles agora ô/

Unknown disse...

-

NIMGUEM SEGURA o/

Unknown disse...

oi sou sua fã........desde quando vc jogava no são paulo.........
sou são paulina.......mas vivo torcendo pro flamengo........na verdade pra vc........meu time de verdade e AFC......Adriano Futebol Clube...kkkkkkkk........meu sonho e te conhecer pessoalmente... ...bjo...... se cuida.....

paulamorena disse...

nosso dri e tudo!

gygyca disse...

Adriano eu amo vc!!!!!!