quarta-feira, 20 de janeiro de 2010























OLÁ EU HEM NÃO IMAGINO ISSO NÃO .. DRI BATENDO EM MULHER.. SEI NÃO.. NEM QUE RO MAIS PENSAR NISSO...BEM GALERA VAMOS VER SE SABADO ELE JOGA.. FIQUEI SABENDO DE UMA NOTICIA OTIMA DE UMA EX DO DRI QUE ADORAMOS OLHA SEJA FELIZ VC MERECE.. GRANDE BEIJO...


Imperador deve estrear no sábado

Adriano melhora do ferimento no pé esquerdo, calça tênis, mas ainda não está em boas condições físicas


Rio - Fora do jogo de hoje contra o Volta Redonda, Adriano ficou no Rio e apareceu ontem na Gávea, onde realizou atividade física de uma hora e meia acompanhado do fisiologista Paulo Figueiredo. A boa notícia é que o Imperador, que até então estava treinando de meião, voltou a calçar tênis. O atacante ainda se recupera da queimadura no pé esquerdo sofrida em novembro, na reta final do Brasileirão, que o deixou de fora do jogo de estreia no Estadual, domingo, contra o Duque de Caxias.

O técnico Andrade contou que conversou com o camisa 10 na segunda-feira e o atacante achou melhor não viajar com o grupo para Volta Redonda, alegando que preferia aprimorar a forma física no Rio.

“Conversamos e ele disse que não se sentia em condições físicas de iniciar o campeonato. Não podemos expor um jogador do nível dele, temos que preservá-lo”, ressaltou o treinador.

Por conta da bolha no pé, Adriano ficou fora do jogo contra o Corinthians no Brasileirão do ano passado. Na última partida do campeonato, contra o Grêmio, quando o Flamengo conquistou o hexa, ele jogou com uma chuteira cortada no local do machucado. A expectativa agora é que o Imperador tenha condições de atuar contra o Bangu, no próximo sábado, no Engenhão, para formar a tão sonhada dupla de ataque com Vagner Love.

Quem também deve voltar ao time no sábado é o lateral Léo Moura, que levou um susto no início da temporada ao se submeter a uma cirurgia no nariz. “Conversei também com o Léo e talvez ele volte para a partida contra o Bangu, nem que seja por pouco tempo”, adiantou Andrade.

4 comentários:

Aline disse...

-

Realmente não acredito nisso ,e também não qero nem pensar nisso :S

é amiga noticia boa mesmo ela realmente merece ser FELIZ *--*

gigi disse...

bom amiga que essa relaçao nao vai terminar nada bem todo mundo sabe ne,o que eles sentem um pro outro nao e amor ,amor sem respeito isso nao existe,acho que os dois precisam se tratar,por isso nao acredito que ele chegaria a tanto mas nao duvido,mas conta e da dani que vc ta falando ela ta de amor novo?depois de tanto sofrimento torço tbem pra que ela seje feliz.

Branca disse...

tomaraa mesmooo..
ela merecee
triste com tudo isso q ta acontecendoo
nao sei nem oq pensar

mulher misteriosa disse...

Por essa eu não esperava,mas acho que não é verdade,não vale a pena ele se sujar,será que ele chegaria a tanto?Chega de burrraadaaa.
Se vcs. estão falando da Dani,espero que ela seja feliz,bola pra frente.