segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ola galera didico volta logo.. estamos com saudade..

Adriano e Love não jogam quarta-feira. Ronaldo Angelim entra na vaga de Álvaro

Imperador pede para ser liberado do jogo contra o Volta Redonda. Dirigente diz que russos ainda não enviaram documentação do Artilheiro do Amor


Ainda não vai ser contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, que Adriano e Vagner Love jogarão juntos pelo Flamengo.


O Imperador pediu à comissão técnica para continuar a bateria de treinos físicos da pré-temporada. Por conta disso, ele nem viaja para Volta Redonda com a delegação rubro-negra. Nesta segunda-feira, Adriano reapareceu na Gávea de chinelos. Ele continuou a não calçar tênis ou chuteiras. Quando apareceu no campo para a conversa com o grupo, estava apenas de meias.

Já o caso de Love é diferente. Ele entrou em campo de chuteiras e participou de um coletivo contra os juniores. Apesar de estar bem fisicamente, ele segue sem condições jurídicas de enfrentar o Volta Redonda. A documentação ainda não foi enviada pelo CSKA e ele não está inscrito no Carioca. Love só terá condições de jogo se a papelada for enviada nesta terça. A diretoria do Flamengo considera esta hipótese bem remota.

- Os russos ainda estão vendo a situação dele. Tem a questão do seguro do jogador, em que eles precisam fazer uma alteração por conta do período em que o atacante vem para cá. Isso sem falar no fuso horário. São sete horas de diferença. Estamos tentando, mas eu não acredito que ele jogue – disse o vice de futebol, Marcos Braz.

Segundo o dirigente, Love segue para Volta Redonda mesmo se não for inscrito.

4 comentários:

Branca disse...

Adriano q de tudo certo pra vc..
pare pra pensar na sua vida. se tudo q esta acontecendo vale apena..
estou orando por vc..

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinha disse...

Adirano vc é mto gatinho,ñ precisa de faz o q fez,bjkas Felicidades!!!!!