segunda-feira, 18 de janeiro de 2010



OLÁ GALERA TO MEIA SUMIDA MAIS TO SEM PC.. MAIS VIM RAPIDINDO DAR ATRASADO OS PARABENS PARA D. ROSILDA MUITAS FELICIDADES E SAUDE GOSTAMOS MUITO TA SENHORA..OLHA VOU DIZER UMA COISA TO MEIA CANSADA DE ALGUMAS COISA QUE LI.. SO FALO UMA COISA SEJA FELIZ E NOS ESQUEÇA NÃO PRECISA DEIXAR RECADINHO FALANDO ISSO OU AQUILO É PURA PALHAÇADA E FALTA DO QUE FAZER.. TA DO LADO DELE ENTÃO O FAÇA FELIZ E NOS DEIXE EM PAZ.. GALERA VAMOS ESQUECER ESSE ASSUNTO SE ELE ESTA FELIZ É ISSO QUE IMPORTA.. BEM DIDICO NÃO JOGOU MAIS MEU MENGÃO RUMO AO TETRA GANHOU UM GRANDE BEIJO A TODOS...


Sabadão familiar mexe com o Imperador: ‘Na Europa eu jamais teria isso’

Jogador recebe o GLOBOESPORTE.COM na festa da mãe e mostra por que pensa mil vezes antes de sair do Fla. Ele diz que joga na quarta

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

Tamanho da letra

O anfitrião está à vontade em casa: descalço, sem camisa e de bermudas. No colo dele, revezam-se os filhos Adrianinho e Sophia. A namorada Joana Machado chega com o bolo, enquanto a mãe Rosilda anda de um lado para o outro ajustando os últimos detalhes da própria festa, decorada com balões em forma de coração. Neste sábado, Adriano teve aquilo que os milhares de euros do futebol estrangeiro não o propiciam: a proximidade de quem gosta.


Adriano sorri ao lado do irmão Thiago, da filha Sophia e da mãe Rosilda. O filho Adrianinho estava dormindo, enquanto a avó Vanda perdeu a foto porque estava se arrumando para a festa


Fora da partida contra o Duque de Caxias e liberado pelo técnico Andrade do treino, o Imperador dedicou-se ao sabadão familiar, e o GLOBOESPORTE.COM acompanhou. À vontade, encheu bola, conversou com os amigos, beliscou o churrasco e refletiu. Deu esperança à torcida e avisou que pode continuar no Flamengo depois da Copa do Mundo.

- Depende muito da minha família. Ela que me prende aqui, apesar de o Flamengo ajudar bastante. Se eu estivesse na Europa jamais teria um sábado como esse, ao lado de quem eu gosto.

Adriano mostra o bolo de aniversário da mãe

A decisão de não jogar a estreia serviu para revigorá-lo fisicamente e mentalmente. Por um lado, poupa o calcanhar do atrito com a chuteira. Por outro, propicia à mãe um dia especial.

- Passei quase dez dias concentrado, treinando forte. É bom poder celebrar o aniversário da minha mãe ao lado dela. E realmente não dava para jogar porque meu pé ainda está melhorando. Preferi voltar 100%. A pressão é muito grande sobre mim e não quero entrar sem as condições ideais – afirmou o camisa 10 rubro-negro.

Mas o descanso para os pés imperiais tem data para acabar:

- Quarta-feira, contra o Volta Redonda, eu jogo.

O contrato com o Flamengo termina no fim de maio. Desde já há o temor de que, caso vá para as fases semifinal e final da Libertadores, o time fique sem Adriano. Ele prefere não pensar nisso no momento.

- Ainda falta muita coisa até lá. Fica difícil falar em cima de algo que sequer está perto de acontecer. Se tiver alguma coisa muito boa da Europa depois da Copa, vou consultar minha família e posso sair. Mas é lógico que uma final de Libertadores mexe com qualquer um (risos) – declarou.

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Adriano prepara a festa da mãe com carinho. Até bolas ele fez questão de encher


Quando retornar aos treinos, segunda-feira, ele terá o primeiro encontro com o novo parceiro de ataque. Questionado se a dupla Love e Adriano será a melhor do Brasil, sorri.

- Estão dizendo isso. Mas temos que provar dentro de campo para depois falar. Somos jogadores com características diferentes e podemos dar certo – afirmou, antes de se despedir e voltar aos braços de quem o prende no Brasil.

Sem o destaque da equipe, o Flamengo estreia no Campeonato Estadual neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Duque de Caxias. A partida será no MARAANÃ

9 comentários:

Thiago Paixão disse...

Olha, vão me desculpar a sinceridade, mas basta olhar nos olhos do Adriano e ver que mesmo assim, junto a família, no Brasil e tudo mais, ele não está feliz! Sorriso estampado é bonito, mas e por dentro?? Como você está irmão? E o teu amanhã? O que virá? Como será? Saiba que estas incluído intensamente em minhas orações meu irmão. Um dia a gente vai se esbarrar por aí. Grande Abraço e Fica firme!!!

laura disse...

Gente eu ainda nao sei o motivo, mas se alguem souber poste aqui, o Adriano deu mó pauzao na Joana, ta toda roxa, fiquei boladana...sera que ele descobriu alguma coisa dela?? uns dizem que e pq ela traiu ele...hum sei la!!!!
Mas adri coloca a cabeça no lugar, e ve o que é melhor para tua vida, vc nao precisa passar por isso..

Branca disse...

poxa estou muito triste com essa situaçao.. adoro o driii e sei q um dia ele vai reconhecer tudo isso q todos nois falamos!!
espero q de tudo certo q vc encontre sua PAZ e sua Felicidadee..

Te amo Drii..
fika BEM..

Luize disse...

Apesar do decorrer dos fatos, minha opnião é que melhor é da tempo ao tempo, e veremos o que acontece...
Bom para Dona Rosilda, desejo o melhor á ela, desejo vitórias verdadeiras que nem o dinheiro pode comprar.

chris disse...

que isso gente é verdade isso laura como vc soube.. meu deus

Luize disse...

ÊPAAAAAAAA, isso é verdade msm ??? Ela levou uns "carinhos" dele ? Bom grandes coisas tbm, isso nunca foi amor msm.

josiana disse...

OLHA EU AQUI , NINQUÉM VAI ME IMPEDEI kk.

josiana disse...

OLHA EU AQUI , NINQUÉM VAI ME IMPEDEI kk.

josiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.