sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



ola galera grande beijo a todos. didico volta logo
jogo do mengão sme vc não tem graça.. bjs


Pet, Adriano e Love juntos pela primeira vez

Imperador calça chuteiras pela primeira vez em 2010

Enfim,  as grandes estrelas do Flamengo atuam juntos no mesmo time

Enfim, as grandes estrelas do Flamengo atuam juntos no mesmo time

LANCEPRESS!

Quem foi ao treino desta quinta-feira na Gávea acabou presenteado. Ao olhar para o campo, viu, pela primeira vez, Petkovic, Vagner Love e Adriano juntos e em plena ação. Nem tanto pelo rendimento dos jogadores, que pouco empolgaram, mas pelo aceno de que o Flamengo 2010, enfim, dará as suas caras amanhã. Com Love regularizado e Adriano liberado, o provável é que ambos enfrentem o Bangu.

O documento que faltava da Rússia chegou na quarta-feira à CBF, mas, como era feriado, tudo só foi regularizado nesta quinta. Já Adriano deu provas de que está recuperado da bolha no calcanhar esquerdo. Pela primeira vez no ano, tirou o esparadrapo, calçou a chuteira e foi a campo sem mostrar qualquer indício de dor. Um deleite para a torcida.

4 comentários:

dina disse...

e verdade que a dani ta namorando ?quem e o escolhido conta ai chris,torço mto por ela.

Renatinha disse...

Sou botafoguense confesso q to quase virando flamenguista.kkkkkkkkk bjkas!!!!!!!

sou rubro-negro sou megão disse...

só vc mesmo adriano e o flamengo para me da essa alegria de viver com grande sorriso no rosto,só tenho que agradecer e deseja boa sorte para vc e nosso time do coração.bjocas de uma torcedora numero um,por que sou Flamengo até morrer

Valdely disse...

E ai Imperador...quanta alegria ta falando com vc...dar uma bronca nesses caras da zaga, eles tão de sacanagem com vc e love.
Chama a responsabilidade pra vcs dois, a copa do mundo ta bem ai, e do jeito que vc e love estão afinadissimo, fazendo gols em todas partidas, o Dunga não terá dúvidas em chama-los. Abraços.