olaaaaaaa que estreia hem.. isso ai didico e Wagner Love que dupla hem. que ataque.. que continue assim.. didico faltou o seu mais jogou bem.. grande beijo.
Flamengo vence Bangu com show do estreante Vágner Love
Atacante marcou os dois gols da vitória do rubro-negro por 2 a 1; Flamengo segue 100% na Taça Guanabara
A torcida do Flamengo que foi ao Engenhão não se arrependeu. Em sua estreia pelo Flamengo, o atacante Vágner Love marcou dois gols e deu a vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, neste sábado, pela Taça Guanabara. Com o resultado, o Rubro-negro segue com 100% de aproveitamento e chega aos nove pontos. Já o time de Moça Bonita vive situação oposta, sem pontuar na competição.
Mesmo com mais titulares em campo em relação à rodada  passada, o Flamengo começou o jogo sendo surpreendido pelo Bangu.  Mostrando muita raça e disposição, o time de Moça Bonita foi quem teve a  primeira boa chance de gol. Aos quatro minutos, Somália quase entra na  cara do gol, mas foi impedido por Bruno. No lance, os dois se chocaram,  mas o árbitro não marcou nada.
Aos poucos, o Flamengo foi  melhorando em campo e passou a dominar as ações da partida. Aos oito  minutos, Vinícius Pacheco fez jogada individual e chutou para boa defesa  de Marcos Leandro. Quatro minutos depois, o mesmo Vinícius foi  derrubado na área e novamente o árbitro nada marcou.
Não demorou  muito e o Flamengo abriu o placar com o estreante Vágner Love. O volante  Fernando chutou forte, Marcos Leandro não conseguiu encaixar e a bola  sobrou para o atacante, que só teve o trabalho de colocar para a rede do  Bangu, aos 18 minutos.
No minuto seguinte, quase o Bangu empata.  O zagueiro Álvaro tentou cortar uma bola e quase colocou para dentro.  Bruno estava atento e mandou para escanteio. No entanto, o Flamengo  seguia muito melhor em campo e quase ampliou três vezes em menos de um  minuto. Aos 24, Adriano recebeu de cara para Marcos Leandro, no entanto,  o Imperador chutou no travessão. Após recuperar a bola, o mesmo Adriano  chutou novamente no travessão do Bangu. No rebote, Vágner Love jogou  para fora.
Veja os melhores lances da partida
  
O Bangu, mesmo dominado em campo, buscava o ataque. O meia Tiano  quase empatou aos 27 minutos, quando cobrou falta com categoria e  obrigou Bruno a fazer grande defesa de mão trocada. Após um momento de  equilíbrio, o time de Moça Bonita chegou com perigo, novamente com  Tiano, que chutou de longe. A bola passou perto do gol de Bruno. Em  outra chance, Somália desperdiçou a oportunidade do empate ao finalizar  para fora cruzamento de Thiago Galhardo.
Já perto do intervalo, o  Flamengo foi quem chegou ao segundo tento, novamente com Vágner Love. O  atacante pegou rebote da disputa de Adriano com a zaga do Bangu,  driblou o goleiro adversário e tocou para as redes, aos 45 minutos. No  entanto, a boa vantagem rubro-negra se manteve por pouco tempo. Aos 47,  Vinícius Pacheco cometeu pênalti em Abílio. Tiano cobrou com categoria,  sem dar chances a Bruno.
O segundo tempo começou igual à etapa  inicial. O Bangu teve a primeira boa chance de empatar quando Tiano  lançou Uilian, que recebeu livre e cruzou para Somália, mas Álvaro  conseguiu colocar para escanteio e livrar o Rubro-negro do perigo. A  resposta do Flamengo veio com Adriano, que chutou cruzado forte, mas  ninguém chegou para concluir em gol.
O Flamengo voltou a ficar  melhor no jogo, mas não se mostrava tão efetivo no ataque. Na melhor  chance, Adriano cobrou falta com perigo, mas para fora. Já o Bangu  seguia em busca do empate, mas sem força para assustar a zaga  adversária.
Sentindo que o time começou a cansar e ouvindo os  apelos da torcida, o técnico Andrade colocou o meia Petkovic em campo.  Com o sérvio, o Flamengo melhorou e voltou a pressionar o Bangu em busca  do terceiro gol.
No entanto, o Bangu conseguiu uma boa chance de  gol aos 35 minutos. O experiente Marcão cruzou para Gustavo, que chutou  para gol. Bruno quase é enganado, mas conseguiu se recuperar a tempo de  salvar o Flamengo da igualdade. Empolgado, o time de Moça Bonita perdeu  outra com Gustavo. O atacante chegou de cara para Bruno, mas chutou  pata fora.
Nos minutos finais, o Flamengo mostrou cansaço e  recuou muito. Com isso, o Bangu passou a pressionar o Rubro-negro em  busca do empate. A defesa flamenguista teve muito trabalho, mas  conseguiu manter o resultado para sair de campo com mais uma vitória no  Campeonato Carioca.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela  frente o Americano, na quarta-feira, no Maracanã. Já o Bangu vai até a  Rua Bariri para enfrentar o Olaria, também na quarta-feira. 
FICHA TÉCNICA
BANGU 1 x 2 FLAMENGO
Local:  Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data:  23 de janeiro de 2010, sábado
Horário: 17 horas (de  Brasília)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Assistentes:  Silbert Sisquim e Wendel Gouveia
Renda: R$  291.425,00
Público: 14.412 pagantes
Cartões  amarelos: Uilian, Marcão, Carlos Renan, Bruno Santos e Somália  (BAN); Toró, Álvaro e Vinícius Pacheco (FLA)
Gols:
BANGU:  Tiano, aos 47min do 1ºT
FLAMENGO: Vágner Love, aos 18min e 45min do  1ºT
BANGU: Marcos Leandro; Uilian, Abílio,  Carlos Renan e Bruno Santos; Marcão, André Oliveira (Muniz), Thiago  Galhardo e Tiano (Digão); Somália (Sassá) e Gustavo Corrêa
Técnico:  Marcelo Buarque
FLAMENGO: Bruno,  Leonardo Moura (Fierro), Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton Silva;  Fernando, Toró, Kleberson e Vinícius Pacheco (Petkovic); Vagner Love e  Adriano (Lenon).
Técnico: Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário