domingo, 11 de outubro de 2009



PO NINGUEM MERECE.. LOGO AGORA... AI GENTE TO TRISTE VIU TOMARE QUE ELE VOLTE ESE RECUPERE LOGO... MAIS PELO O QUE EU VI NA TV ELE JA VAI SER LIBERADO PTRA VOLTAR PRO RIO.. CARAMBA UMA PENA MESMO... QUE CHATO ISSO.. NÃO É MOLE NÃO..BJS

O Imperador saiu de campo no intervalo da derrota do Brasil para a Bolívia por 2 a 1, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Ele sofreu um corte profundo no tornozelo esquerdo e teve de levar quatro pontos no local.

O médico da seleção e do Flamengo, José Luiz Runco, não soube informar por quanto tempo Adriano ficará afastado dos gramados. No domingo, o time tem duelo decisivo pelo Brasileiro contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

Adriano leva quatro pontos na perna e se considera fora do jogo contra a Venezuela

Atacante espera estar recuperado para defender o Fla no domingo que vem



Dificilmente, o técnico Dunga terá Adriano à disposição da seleção brasileira no jogo da próxima quarta-feira contra a Venezuela, em Campo Grande, pelas eliminatórias. Quem garante isso é o próprio atleta. O Imperador sofreu um corte na perna esquerda numa disputa no fim do primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para a Bolívia, em La Paz, levou quatro pontos ainda no vestiário e falou em voltar apenas na próxima partida do Flamengo, que será no domingo que vem, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

- Tenho que manter a tranquilidade e me curar bem. Não vai dar para quarta-feira, mas agora preciso continuar trabalhando no Flamengo para depois voltar à seleção - disse Adriano, garantindo que vai esperar a decisão final dos médicos, que ainda não deram um veredicto sobre a sua situação.



O centroavante também engrossou o discurso contra as partidas na altitude de La Paz. Para ele, este foi um fator decisivo para a vitória boliviana.

- A dificuldade para jogar é maior na altitude. A bola fica mais rápida, é difícil respirar e não dá para correr. Isso não é uma desculpa, é um fato comprovado - reclamou.

8 comentários:

Linee disse...

:/

FORÇA ADRIANO! *-*

luciana disse...

driiii
to na torcida pra melhorar bem rapidoo
forçaaaa !!

Rita Aliny disse...

Realmente, foi uma pena! Torço muito pelo Adriano, admiro sua garra! Agora é só se recuperar pra voltar arrebentando!!!!
Força Imperador!!!

diuli disse...

Força Drii..
TadinhO,MAS SE ELE PRECISA DE UMA ENFERMEIRA EU ESTOU DISPONIVEL EM

bruna disse...

Meninas fiquem atentas, Adriano gravou com Angélica para o programa estrelas que vai ao ar sempre aos sábados. Não sei quando deve ir, só sei que foi gravado na sexta-feira passada. Gostaria até de pedir para que vc Chris pudesse gravar e coocar aqui no blog, pois no estado onde moro acontece u programação local no mesmo horario do estrelas. Grande beijo...

caren santos disse...

ADRIANO POR FAVOR, AFASTE TODOS OS PENSAMENTOS NEGATIVOS E ESQUEÇA TUDO O QUE POSSA VIR A ATRAPALHAR O TEU DESEMPENHO. TUDO ESTÁ DANDO CERTO, O FLAMENGO ESTÁ PRÓXIMO DO G-4, TU ESTÁS NA SELEÇÃO E ÉS O ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO. TENHA SEMPRE PENSAMENTO POSITIVO E NÃO ESQUEÇA DA BASE DE TUDO ISSO: DEUS E TUA FAMÍLIA.
QUE JESUS TE ABENÇOE E TE PROTEJA
DE TODO MAL.
BEIJOS

caren santos disse...

ESTAVA OBSERVANDO OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS COM O ELENCO DO FLAMENGO E CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE É "OLHO GORDO" "MAL OLHADO" INVEJA MESMO. O EVERTON LEVOU QUATRO PONTOS NO ROSTO,DEPOIS QUEBROU O PÉ FICANDO FORA DO BRASILEIRÃO; E NÃO BASTANDO, O DRI SE MACHUCA NO JOGO CONTRA A BOLÍVIA.É HORA DE UM BANHO DE SAL GROSSO E ORAR O SALMO 91, POIS ORAÇÃO E PROTEÇÃO DIVINA NUNCA É DEMAIS.

paulamorena disse...

k deus esteja com ele te amo dri!