sexta-feira, 2 de outubro de 2009

o que vocês não fazem pra vender notícia hein, "jornalistas".
e dai que ele está zoando num churrasco com amigos? aposto que existiam mais fotos no orkut, mas pegaram justamente as que tinham algum conteúdo para denegrir a imagem dele.. o importante ele tá mostrando em campo.. o HULK ta calando a boca de toda a crítica com atuações dignas de imperador.. vcs serão os mesmos jornalistas que vão "lamber os pés" dele quando ele estiver com o passaporte carimbado pra copa do mundo..

estudar vários anos numa faculdade particular/publica pra depois ganhar dinheiro com sensacionalismo realmente deve ser ótimo né.. perdedores









"O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos."

Ninguem vai bater mais forte
do que a vida .

Não importa como você bate e
sim o quanto aguenta apanhar e
continuar lutando;

o quanto pode suportar e seguir
em frente.

É assim que se ganha. ''

6 comentários:

samanta disse...

amiga que coisa mais feia.. mais o que eu soube que essas fotos tavam num site do botafogo ja tem tempo.. agora que eles viram muita sacanagem mesmo..as que vc postou aqui não interessou ne ele sentado batendo papo com os amigos..acho lamentavel mesmo..o cara não pode mais voltar aonde nasceu nem se divertir..fazer faculdade pra isso.. não precisa mesmo..lamentavel.. bjs

ANA MARA disse...

O que tem ele estar em um churrasco com os amigos, ter dinheiro não significa mudar de personalidade, esquecer os amigos de infância, perder o que a vida tem de melhor" simplicidade de viver"

caren santos disse...

"A ALEGRIA ALHEIA INCOMODA" E MUITO! AINDA MAIS QUANDO ELA É MANIFESTA POR UMA PESSOA DE ORIGEM HUMILDE, QUE REALIZOU SEUS SONHOS DE FORMA ÍNTEGRA E HONRADA - DIFERENTEMENTE DE MUITA GENTE QUE HOJE O CRITICA - NÃO ESQUECENDO SUAS ORIGENS E NÃO SE DEIXANDO LEVAR PELOS OUTROS. NEGRÃO, A PERSONALIDADE E O CARÁTER QUE TENS É DIFÍCIL DE SE ENCONTRAR PARABÉNS. NÃO SE ABALE POR QUEM ESTÁ INFELIZ PELO TEU SUCESSO: "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?"

paulamorena disse...

eles nao deixa o dri em paz! dri, deus esta sempre com ele,

lidigbueno disse...

Quem é fã como eu não liga para o que esses projeto de jornalistas fazem.
Ele tem que continua com a sua humildade e não esquecer dos velhos amigos pois esses que estarão com ele em tudo.
A vida pessoal dele só diz respeito a ele, e no próximo churrasco não deve ficar inibido e continuar sendo ele. Bjs,,,

jaque disse...

Vc e lindo ,perfeito ,maravilhoso ,delicinha e flamengista por isto sou sua fã te amoooooooooooooooo