segunda-feira, 26 de outubro de 2009



ola nossa ninguém segura agora ... só porrada didico que gol.. bruno o que falar..eu tento ser humilde mais meu time não me deixa mesmo.. vamos com tudo quarta hem.. rumo ao titulo..po só ficou feio a briga dos torcedores do flamengo.. po raça e jovem tem que para com isso.. já deu meninos..grande beijo a todos e rumo ao g4..



Fla vence o Botafogo, segue fora do G4, mas a três pontos do líder

O Globo

RIO - O Flamengo segue em sua caminhada rumo às primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Engenhão, o rubro-negro completou sua décima partida invicta na competição. O Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, com gol de Adriano, e agora está a apenas três pontos do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro.


Com o resultado, a equipe da Gávea soma 51 pontos, na quinta colocação. Ainda não foi nesta rodada que entrou no G4, mas a equipe rubro-negra nunca esteve tão perto da liderança da competição. Já o Botafogo permanece na 18ª posição, com 32 pontos, na zona de rebaixamento.


As duas equipes começaram o jogo com o ímpeto de buscar o ataque, mas com o alvinegro tendo leve predominância nas oportunidades de gol dos primeiros minutos. O Flamengo, pouco a pouco, foi equilibrando a partida, até que aos 31, Adriano foi lançado, invadiu a área, se livrou de Wellington e Juninho no mesmo momento e chutou forte, sem chances para Jefferson, abrindo o placar.


No segundo tempo, o Botafogo voltou se lançando ao ataque, e teve mais oportunidades. O time alvinegro chegou a estar com quatro atacantes em campo, enquanto o Flamengo se postava na defesa, apostando no brilho do goleiro Bruno.


Aos 23 minutos, o árbitro marcou pênalti inexistente de Airton em André Lima, supostamente por uma falta dentro da área. Lúcio Flavio cobrou à meia altura, no canto esquerdo de Bruno, que fez grande defesa.

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Barueri, quinta-feira na Arena Barueri, em São Paulo, às 21h50m. No mesmo dia, às 19h30m, o Botafogo recebe o Náutico no Engenhão.

2 comentários:

Táguina disse...

Ontem ñ deu para assistir o jogo, mais assim q soube de qto ficou a partida tive certeza q foi vc q tinha feito o gol, parabéns Dri...contiue assim, tenha uma agradavel noite, beijos...te adoro!

caren santos disse...

TÔ VIBRANDO, ESTE FINAL DE SEMANA FOI DE ARRAZAR! MEU COLORADO VENCEU O GRENAL, O MENGÃO BATEU O BOTAFOGO E A RAPOZA ACABOU COM O "CORINGÃO". PARABÉNS AO DRI, QUE ASSIM COMO O D'ALESSANDRO FOI O HERÓI DE SEU TIME.