quarta-feira, 21 de outubro de 2009



ola ja estava na hora da bandeira do dri hem.. didico vamos com tudo contra o botafogo..olha essa historia ai da Dani bolina acho que isso nao procede não.. vi umas coisas ai que nao to acreditando não..tem outra mais não dani bolina não ..até aonde eu sei.. grande beijo




Adriano vai ganhar bandeira personalizada



Depois de Bruno, Angelim, Petkovic e outros, agora é a vez de Adriano ganhar uma bandeira personalizada da torcida do Flamengo. Na próxima quarta-feira, alguns torcedores devem presentear o atacante. A ideia é levar a homenagem já para o clássico contra o Botafogo, no Engenhão. A bandeira terá o desenho do seu rosto e estará escrito “Imperador” logo abaixo dele. No dia de sua estreia, a torcida fez uma bandeira com seu rosto e a soltou pelos ares, presa por balões.

Renovação à vista

O departamento de marketing do Flamengo deve se reunir com os representantes da Ale no próximo dia 1º de novembro. No dia 31 eles devem vir ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo contra o Santos, no Maracanã. Em pauta, a renovação do contrato que termina em dezembro.


Novo comando na base

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve no Ninho do Urubu na manhã da última segunda-feira com o novo coordenador das divisões de base do Flamengo, Paulo Nascimento. Ele foi apresentado oficialmente e já começou a se reunir com técnicos e funcionários das divisões inferiores. Nascimento assumiu o lugar de Rivelino Serpa.

4 comentários:

Claudia disse...

é comigo q ele está, vcs nao sabiam???? hum....hehehe..deixa meu noivo ficar sabendo disso...

T.T disse...

logico que nao, ele ta comigoo, aki do meu ladinho!!

hahaha

quem dera!

Fernanda disse...

adriano sou louca para t conhecr vc e tdo d bom como faço pra t conhecer

paulamorena disse...

I LOVE DRI FOREVER!