sábado, 17 de outubro de 2009




Hoje é meu niver e vim postar uma demonstração e carinho da aline .. minha baixinha.. nessa longa caminhada quando eu comecei a gostar do Adriano fiz muitas amizades e muitas decepções tb, mais elas não matam só nos ensina a viver né... mais as amizades que ficaram são realmente verdadeiras é isso que conta.. queria agradecer o carinho que vcs tem o meu blog.. sei que sou uma pessoa difícil isso eu reconheço e um pouco estourada ..kkkk.. mais queria mesmo nesse dia 17/10/2009 é agradecer tb as demonstração de carinho da mayara que me mandou um presente lindo e que nem me conhece pessoalmente isso já vale mesmo.. galera obrigado por tudo de coração grande beijo a todas..


12 comentários:

Unknown disse...

Chris não te conheço,mas te desejo Feliz aniversario..tudo de bom.
Que Deus te ilumine sempre..
Felicidades ...

Beeeeeeijos

Bruna Wendy..


Ps.Se vc quiser me passar o seu msn ok?

ghani3an disse...

thank you I love your blog, e você como meu amor por Adriano
você é incrível Eu não posso apenas dizer muito obrigado irmã

Jéssica disse...

CHRIIIIIIIIIIIIIIS parabéns amiga , tudo de bom hoje e sempre , mesmo que não nos conhecemos pessoalmente , quero que saiba que você é mega especial , esse seu jeitinho , essa sua bondade tudo , eu te adoro muito , você não tem noção de como te quero bem , que deus te ilumine hoje e sempre , beijos

gigi disse...

parabens amiga mtas felicidades pra vc

Unknown disse...

amiiga, parabéns tudo de melhor pra voocê ,que Deus te ilumiine sempre mesmo que não nos conhecemos pessoalmente , quero que saiba que você é mega especial [/2 concordo com a Jéssica, enfim td de melhor e conta sempre comigo !
beeijos
Maai Diegues

Unknown disse...

crhis parabens e continue sendo essa guerreira de sempre,que deus te proteja.PARABENS

louca pelo ADRIANO disse...

amiga parabés que deus abençoe sua vida com muito amor..
Colega tambem faço em outubro dia 10.somos do mesmo signo bjs..
Que deus ilumine seu caminho com muita luz...

Unknown disse...

olá, visitei seu blog nessa semana e adorei, eu tb gosto muito do adriano, sou saopaulina e vive uma fase de vitorias c ele.. Essa semana q passou ele esteve aqui em Campo Grande MS, e o vi muito pco..pois ficou apenas no banco...mas o que pude foi foto, qualquer tchauzinha, gostaria de saber se ele tem email, orkut, twiter, ou coiasa e tal..Bjoss, agradeco desde já..

paulamorena disse...

chris, parabens tudo de bom muitas felicidades sempre bjs paula morena, I LOVE DRI!

Unknown disse...

oi adriano sou flamenguista de corpo alma coração. gostaria muito de lhe conhecer pessoalmente, mas as condições não permite, além de morar muito longe sou Palmas - TO.
quando aparecer me avise por email
leamarinho@hotmail.com. um grande abraço e felicidades

caren santos disse...

PARABÉNS! AMIZADE É UM BEM QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA E SÓ CONQUISTA QUEM MERECE. SE ESTÁS COLHENDO ESTAS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO, TENHA CERTEZA QUE UM DIA TU AS PLANTOU.

ABRAÇOS!

Mayara C' disse...

Amiga, mesmo não ti conhecendo pessoalmente gosto demais de ti! :D
Sabe que com essa coisa de vestibular não tenho muito tempo pra net. Hoje to mais descansada e vim aqui no blog pra ve as novidades. beijos gata.