domingo, 25 de outubro de 2009




Olá so ia voltar na segunda mais não resisti.. hoje é um classico muito importante mais tb com uma noticia do jornal o dia falando do meu blog que gostei muito.. obrigado pelo carinho.. e vamos flamengo....bjs




Adriano garante: “Estou muito motivado para o clássico”


Imperador está confirmado para o clássico de domingo, diante do Botafogo, no Engenhão.

Após o treinamento tático desta tarde de sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, o atacante Adriano falou das suas expectativas para o decisivo clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Segundo o camisa 10 da Gávea, uma vitória no duelo pode colocar definitivamente o rubro-negro na briga pelo sexto título nacional.

“A gente ficou feliz com a derrota do Palmeiras. Aumenta ainda mais a motivação, mas nosso objetivo continua sendo o G-4. Se vencermos o Botafogo poderemos pensar mais alto, mas falta muita coisa ainda. Primeiro temos que pensar no G-4, dando um passo de cada vez e mantendo os pés no chão. Sinto o grupo muito motivado e focado em conquistar o nosso objetivo. Será um clássico complicado, difícil, já que o Botafogo está crescendo de produção e merece todo o nosso respeito”.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Adriano disse que está vivendo um momento especial em sua carreira.

“Desde que eu cheguei aqui a torcida tem me apoiado. O carinho e a força que eu recebo nas ruas não tem preço. Estou vivendo um momento especial e estou muito motivado para o clássico de domingo”.


5 comentários:

Maiara disse...

ooi Chris , poxa parabéns pelo blog , mais eu só não entendi a parte que diz que ele escreveu em seu blog , mais ok :)
que bunitinho o Hulk , se bem que o Dri tem bom gosto pra cachorros . e boa sorte pro Flamengo hoje :D
beeijos Maaaii ;*

Adriano disse...

O JORNAL FALOU DO BLOG DELE QUE É ESSE EU POSTEI QUE ELE TINHA OUTROS CACHORROS.. MUITA GENTE ACHA QUE É O ADRINO QUE ESCREVE MAIS SOU EU..

Maiara disse...

ataah . entendi

Diego disse...

Adriano sou seu fã e torço sempre pelo seu sucesso, mas eu gostaria muito de ser um grande jogador de futebol como voce, tenho 19 anos e minha idade ja esta avançada.Mas, se eu tivesse uma unica oportunidade seria ja um sonho. Um abração.

paulamorena disse...

dri, lindo como sempre,