quinta-feira, 8 de outubro de 2009

É DIDICO NÃO É MOLE NÃO....

Adriano: 'Voltei ao Brasil para ser feliz. Peço cuidado e carinho comigo'

Rio - Pela primeira vez desde que a Seleção Brasileira chegou à Granja Comary, em Teresópolis, nesta terça-feira, Adriano concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira. O atacante, artilheiro do Brasileirão com 15 gols, negou que tenha recebido proposta do Milan, disse está feliz no Flamengo e voltou a reclamar sobre as notícias relacionadas a sua vida particular.

Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Artilheiro do Brasileirão com 15 gols treina em Teresópolis | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia

"Não chegou nada do Milan. Sigo feliz no Flamengo e na Seleção, buscando minha vaga na Copa. De qualquer forma, fico feliz com as possíveis sondagens da Europa", disse Adriano, que depois pediu carinho por parte dos jornalistas.


"Falam muita coisa da minha vida particular, isso atinge minha família, meu filho tem que ouvir gracinhas dos amigos no colégio. Isso pode me prejudicar. Voltei ao Brasil para ser feliz. Peço cuidado e carinho comigo", completou o jogador.



Durante entrevista coletiva, Adriano fez um pedido para imprensa sobre sua vida pessoal: "Peço que tenham cuidado ao publicarem notícias que envolvam meu nome. Peço um pouco de carinho de vocês (imprensa). Tenho família e isso é chato e machuca. Minha vida pessoal não interessa a ninguém e se tudo isso fosse verdade, eu não seria artilheiro do Brasileirão, um dos melhores da competição, e não estaria aqui (na Seleção)".

O jogador chegou a afirmar que fica "machucado" ao perceber que as informações atingem seu familiares. Recentemente, fotos do Imperador com a família foram publicadas por um jornal do Rio de Janeiro.

- Colocam no jornal sem saber se é verdade, se isso vai prejudicar a mim ou à minha família. Não tem jeito. Tudo que acontece comigo de ruim atinge minha família. Já pedi milhões de vezes para que tenham cuidado com isso, pois tenho um filho. É ruim ele chegar na escola e falarem alguma coisa sobre o pai. Peço cuidado - afirmou Adriano.



O atacante relatou outros episódios, como o fato de sua mãe ser abordada na rua por torcedores que fazem comentários maldosos sobre a conduta de Adriano dentro e fora de campo. O Imperador voltou a bater na tecla de que sua vida pessoal não interessa a outras pessoas e garantiu que se parte do que é comentado fosse verdade ele não estaria novamente na Seleção Brasileira e em alta com a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

- Se fosse verdade o que foi dito, eu não estaria hoje como artilheiro do campeonato e um dos melhores jogadores da competição. Peço mais respeito sobre essas críticas. Isso me prejudica e machuca. Tenho família - finalizou o Imperador.

13 comentários:

Florinda disse...

a gente tem carinho com vc.. mais se de mais o valor....isso até conseguir alguma coisa .. a viradouro ja ecolheu né sua rainha de bateria.. agora so restou segundo grupo.kkkkkkkkkkkkkkkk.. didico te amoooooooo.. bjs

ALESSANDRA disse...

VOCÊ É MUITO LINDO!!!! CURTA A VIDA MAIS COM MODERAÇÃO, VOCÊ MERECE, E MUITO.

samanta disse...

olha so agora a oportunista esta arrependida.. ela falou de aborto como se fosse a coisa mais natural do mundo como isso fosse um trofeu...ah para !!aborto é crime ta tirando uma vida.. eu hem..vem aqui num lugar destinado aos fãs do adriano pra falar baboseira e depois faz o que fez.. olha eu não vi nada na entrevista do adriano, o deboche que ela viu.. sabe que é isso qu ela sempre falou as palhaçada dele e ele nunca desmentiu agora ele acordou, ainda bem.. tava na hora mesmo..agora ta arrependida por isso que a familia dele não gosta dela mesmo.. dona rosilda vive rezando pra que o filho dela arrume uma mulher decente..eu vi a entrevista dele hoje e adorei o que ele falou por causa de uma pessoa vcs botan coisas no jornal sem saber se é verdade..parabens adriano amei!!!!.ah para!!ela não consegue ficar e sem ser midia ta chovendo né.. não tem como ir pra praia botarr a bunda pro alto e mostrar a tatuagem né..eu e o adriano ainda vamos rir disso tudo.. so se ele não tiver um pouco de amor proprio.. adriano vai procurar uma igreja.. para o que essa mulher te manda não te pegar porque isso é macumba das brabas...fala serio.. arrependida ..hum safada mesmo..

louca pelo ADRIANO disse...

dri te amo sempre...

Liliane Mabel disse...

Oro todos os dias por ele e sei que ele sempre faz o possível p/ ser feliz.
A parte marrom da imprensa, tenta, em vão, sujar o nome dele, mas quem gosta e quem confia nele, sabe que ele é um guerreiro, que ele é do bem!!!
Torõ muuuito por ele!!
bjoo galera!!

*Ótima idéia essa do blog, é bom saber que existem pessoas que não acreditam nessas crueldade com ele!!!

jucineide disse...

Nossa fiquei muito triste com tudo que lir, mas agora eu estou um pouco melhor, sinceramente nao gosto que fale de Adriano assim, eu sei o quanto é dificil superar perdas e nas maiorias das vezes precisamos de algo que de um certo modo preencha aquele vázio que foi deixado pelas pessoas que amamos, mas se eu conseguir vc também vai conseguir, vc é brasileiro e brasileiro nunca desiste!
fiquei assim um pouco triste e um pouco feliz, eu tnha preaparado uma homenagem pra você Adriano, desde que soube que vc iria jogar pelo flamengo, eu confecionei uma camisa e uma faixa para lhe homenagem no Barradão no jogo contra o vitória, mas eu não pode sexibir e nem tive como dar pra vc a blusa, mas está aqui comigo guardada porque esse dia vai cheghar e eu vou poder entregar a vc essa blusa que repsenta um sincero carinho e respeito que tenho por vc! mas estou felz pq vc estrá na seleção e isso um presente divino!

paulamorena disse...

amei o dri esta feliz, esta munher e maluca.tenho fe k o dri nao vai acredita no arrependimento dela pq nao e verdade, em uma semana fez a fofoca e ta arrependida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela k e ibope finha da P, I love dri

dina disse...

ela nao ta arrependida ela queria se vingar do adriano mas como ninguem deu mta confiança,e detonou ela,ela agora diz que ta arrependida,uma mulher baixa e sem escrupulos,disse ao jornal que ele nao vai tratar ela como se fosse as pu..que ele anda,mas ela e mto pior,uma mulher que briga com o namorado e vai na imprensa contar pra todo mundo nao vale nada,e que fala que abortou um filho pra agradar homem,que ja deixou como ela mesmo disse os filhos pra cuidar de homem,sem comentarios to pasma com tudo isso,a chris ja tinha falado do carater dela mas eu nao achei que fosse tao despresivel.Adriano isso que vc sente ou sentia por essa mulher nao e amor,e o que ela sente por vc entao mto menos,amor verdadeiro e aquele que faz bem pra gente,que nos faz feliz,ela mesmo que uma hora vc ta alegre outra ta triste,varia mto seu humor,talvez seja porque quando vc esta com ela ,esteja faltando alguma coisa,tem ciumes porque nao confia nela,isso tudo e sintoma de quem nao ama de verdade,amor e feito de confiança,alegria entrega,respeito,tudo que vcs nao sentem um pelo outro.espero que dessa vez vc aprenda de uma vez e procure pessoas que gostem de verdade de vc e que nao queirem aparecer as suas custas,e mais alem de querer ficar famosa as suas custas,ainda faz de tudo pra denegrir a sua imagem.seja feliz!

Luize disse...

Ô ADRIANO NÓS TEMOS CARINHO,( Q LINDO ELE PEDINDO ISSO) PELO MENOS AS PESSOAS Q QUEREM TE VER FELIZ, MAS IMPERADOR, SE CUIDA, FAZ UMA ORAÇÃO FORTE, UMA REZA "BRABA" TIRA ESSA MULHER DO CAMINHO, ESSA MULHER É LAÇO, CUIDA MELHOR DE VC E ARRUMA UMA PESSOA Q NÃO QUEIRA APARECER APENAS COMO MAS UMA DO ADRIANO, ENTENDEU ?
BJS

Adriano Imperador disse...

olha dina concordo em tudo com vc.. bjs

geicy disse...

DRI TE AMO MUITO NAO SO POR JOGAR NO MEU TIME DO CORAÇÃO MAIS POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA.
TE AMO D+++++ LINDO.

geicy disse...

DRI TE AMO MUITO NAO SO POR JOGAR NO MEU TIME DO CORAÇÃO MAIS POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA.
TE AMO D+++++ LINDO.

tim disse...

Sou torcedor do flamengo desde pequeno. Fiquei muito feliz com o retorno do Adriano no meu time do coração.Saúde e sucesso éo que lhes deseja a família Tim. Meu filho també está tentando uma carreira no time de categoria de base de minha cidade O comercialesporte club de Campo Grande MS, mas é um time pequeno tem muito chão para percorrer. Meu grande sonho é ter uma camisa atografada por você Adriano seria possível agora que está no meu time do coração. Minha vida é muito difícil não tenho como comprar. Mas meu sonho é este e recebe-lo direto das suas mãos.