sábado, 27 de setembro de 2008


É amigos e amigas quanto mais eu rezo mais não entendo nadinha.. mais gora ele falou né.. menos mal uma entrevista do Adriano ao site italiano esclarecendo boatos por ai.. quando eu perguntei a um a pessoa próxima da criança essa pessoa nem sabia.. por isso tava no meu canto.. galera quando eu falo me criticam agora to assim espero ele falar alguma coisa..não saio acreditando em tudo que leio.. só posto aqui realmente quando eu sei.. se não comentar já sabem não to sabendo de nada hem.. bom galera domingo tem jogo da inter contra o milam.. didico vai ser poupado.. mais é um clássico e vamos assistir hem.. bjks


Só discotecas, ea pular álcool formação. Adriano Leite Ribeiro se sente um jogador renascido e redescoberto. Ainda não está 100%, mas o Imperador está no bom caminho para voltar para o trono. Isso foi confirmado com a meta na Champions Panathinaikos e belo ensaio de Turim. Agora vá caçar para a confirmação no derby, em que o jogo dos sonhos' marca novamente no San Siro depois de tanto tempo. " O artilheiro brasileiro tenha confessado a Pinetina incluir uma admissão de culpa ( "Eu tenho cometido muitos erros) e um brincalhão siparietto com Maicon. "Estou à espera. Dai vamos nós ... "disse o ex-out mais tarde Mônaco, a pergunta" Maicon é o mais forte dos terzino

Adriano, pode-se dizer que o Imperador está de volta?

"Não, ainda não, mas estamos no caminho certo. O acidente obrigou-me a estrela de um mês parado não me ajudou. Agora estou ainda Benissa-mo.

Nunca pensei que era há um ano?

«E», foi o momento mais difícil da minha vida. Eu estava mal e eu não poderia concentrar no campo. Esse terrível momento eu era utilizado para crescer mais e não vou cometer os mesmos erros ".

Nunca se ouviu um ex-jogador?

"O meu primeiro pensamento foi semper fora dessa situação ruim. Eu tentei ficar tão calmo quanto possível, que não lê jornais ou vê televisão: qualquer coisa que fiz foi errado e mesmo aquelas coisas que não eram verdadeiras

O importante para ir a São Paulo para o seu renascimento?

"Principalmente porque eu precisava ficar no Brasil, em casa. O San Paolo, então eu fui tratado muito bem, permitindo-lhe fazer um grande trabalho psicológico com um especialista. Eu sou aquele que, quando as coisas não andam, tende a se fechar, para manter tudo dentro. Ele foi o meu maior erro, porque depois da morte de meu pai tinha um enorme peso sobre ele. Conversando com uma psicóloga me ajudou a levantar os problemas e resolvê-los. "

E 'correto dizer que a actual Adriano, em comparação com um ano atrás, é particularmente forte cabeça?

"Sim, é. Minha mãe tinha razão quando dizia que a experiência de para esquecer deslocou-se a discoteca e beberam. "Sim, mas sobretudo em cima do danceteria estava em 4 ou 5 da manhã e depois eu treinei bem. Agora, eu juro, eu não tenho mais vontade de dançar. Não estou a dizer que nunca mais haverá talvez depois de um jogo com os amigos também podem dar um salto, mas não vou mais longo amanhecer. Sob esse aspecto na minha vida eu acho que já o fizeram muito e se divertindo bastante. Agora eu sou um profissional 100%.vida que você faça aprender muita coisa. O escuro quando eu costumava me cruzou a tornar-se homem. "
Pulado formação, o álcool, discoteca noites em que era o seu maior erro?

"Eles estavam todos os erros, pelo menos para alguém como eu quem faz o jogador profissional e ter uma vida saudável e normal. Eu não. Até um ano atrás eu tinha mais confiança e vontade de jogar. Depois meu pai morreu eu mollato um tempo ', já não são Adriano foi o primeiro. Eu perdi, eu entrava estabelece a moralidade ea situação se agrava de dia para dia. "

para esquecer deslocou-se a discoteca e beberam.

"Sim, mas sobretudo em cima do danceteria estava em 4 ou 5 da manhã e depois eu treinei bem. Agora, eu juro, eu não tenho mais vontade de dançar. Não estou a dizer que nunca mais haverá talvez depois de um jogo com os amigos também podem dar um salto, mas não vou mais longo amanhecer. Sob esse aspecto na minha vida eu acho que já o fizeram muito e se divertindo bastante. Agora eu sou um profissional 100%.

Após a meta no Panathinaikos disse:

"Vou fazer o bem até o final da temporada." Nós vamos conseguir? "Acredito que sim. Eu não levam a mais más do que antes, porque agora, antes de fazer algo de errado, eu parei um momento para reflectir e dizer: "Pára, Adri." Primeiro, porém, eu só lamentava ter feito algo que não tinha.

" Quem era o mais próximo em tempos difíceis?

"Minha família e Inter aqui, meus companheiros que me ajudaram muito. Quem disse que brasileiros e argentinos, não gosto de si, diz que as coisas não são verdadeiras: Zanetti e outro graças a Deus me dar uma mão grande.

" E sua família?

"É bom ter sido próximo do Brasil, eu precisava. No próximo mês de tomada de ver minha mãe em Milão.

Seus filhos, Adrianinho e Sofia, no entanto, não pode vê-las com frequência.

"Voltar em casa e não encontrar algum" eu pesar. Infelizmente eu estava separada com Danielle e as crianças estão com ela no Brasil. Eu não sofrem ficar com eles, mas o importante é que eles são bons. E então ... Vejo-os através da Internet-In ".

É verdade que está prestes a tornar-se um pai pela terceira vez?

"Esta notícia foi também ler a minha mãe no Brasil, estava assustado e me ligou dizendo" Outra vez? ". Eu re-mover que não era verdade. Joana, a minha nova namorada, não esperem uma criança. E 'no Brasil, e eu espero que chegue em breve ".

Mourinho disse que às vezes ela pede-lhe duas vezes por dia. Con-empresa?

"Sim, o telefone para saber se fiz bem em prestar aconselhamento e formação. Um relacionamento com o treinador como ele é bonito. Com ele eu não quero jamais dar errado. "

Com Mancini, não houve diálogo?

"Não, eu falei demais, mas de outra maneira. Talvez também houve o problema da língua uma vez que Mourinho fala Português e compreender-nos melhor. Intendiamoci, Mancini também me deu conselhos, mas senti-me suficientemente importante para ele. Então nós quarreled e tudo ficou difícil. "

Ela tem muitas responsabilidades para o sentimento negativo do último período com Mancini?

"Eu ainda não fez uma boa e certamente não os erros que ele cometeu apenas ele. Mancini é um bom treinador e uma esperança de bom. Espero que em breve sejam uma grande equipa-dra. Afinal tentei ajudar Tarm. Deixa ele quem Sinisa (Mihajlovic, ndi), o que para mim era como um pai.

É verdade que Mourinho já disse que iria também advogar?

"Sim, eu quero jogar este ano, em qualquer papel."

Com o objetivo de Atenas tem excedido Mazzola no ranking de Cannoniera Inter na Copa dos Campeões. Quais as consequências?

"Maravilhosa Inter porque é a minha segunda casa e estar inscrito na sua história é maravilhosa. Agora quero ficar aqui até o final da minha carreira. Para ir embora Eu não acho. "

Onde é que estamos com o prolongamento do seu contrato?

"Eu quero renová-lo e é meu desejo de ficar. Antes de você fazer Mas você tem que esperar um tempo 'e ver o que acontece. Se prorrogada para além de 2010 vou ser muito feliz, caso contrário, irei para outro lugar. Há ainda mais de um ano para decidir. Meu procurador conversou com o Inter, mas para o momento em que concordou em esperar. "

No passado disse que se Inter não querem mais, ele ainda foi para Milão ".
Ri-peterebbe essa frase?

"Estou muito feliz de ficar aqui e quero ficar, mas no futebol você não pode nunca fechar a porta a ninguém. Inter estão agora interligadas, mas se eu não ficar fora e de renovação, não sei onde posso ir. "

O que você gostaria de prometer aos torcedores?

"Com eles estão em dívida e provar que eles ainda estão na primeira Adriano. Esperamos que estes permitam uma rede de San Siro. Espero que a ac-teor em breve ". Talvez amanhã, no derby?

"Espero que sim davve-ro. Seria Bellis-máximo ". Ela Milão, já o fez com a meta Fiorentina, Parma e Inter e medo.

Risos) "A cabeça de rede no derby (11 de dezembro de 2005, Inter Milão-3.2, anteriormente tinha sido demasiado rigoroso, ndi) é uma das minhas mais bonitas. A revista de tempos a tempos em DVD: era demasiado grande emoção ". Que inviabilizaria a Milão?

"Kakà, o melhor do mundo fazem. E 'rápido e mudar o jogo a qualquer momento ".

Mas Shevchenko Inter tem frequentemente feito de errado.

"É um grande artilheiro e deve ser temido." O que está acontecendo um Ro-Naldinho? "Vamos retomar, mas precisa de alguns« tempo para recuperar o fitness. Falei com ele muitas vezes e sei que só trabalho. O fato de que todos querem vê-lo jogar, é uma responsabilidade de mais.

" Os paparazzi seria louco por uma foto em uma discoteca com Ronaldinho. "Nós colocamos a mente em paz: Discoteca vou ver muito mais raramente. E só após os jogos.


Pato disse que o seu grande regresso. Isso responde?
"Agradeço-lhe e garantir-lhe tornar-se um campeão." No Scudetto corrida cabeça a cabeça irá Inter-Juventus?
"Eu acredito que sim, mas a atenção para Milão. A Roma pode voltar a correr para o pavilhão?
"Depois de grande vintages é o aviso que demasiada pressão é colocada sobre ele, mas o time é bom e forte. Além Júlio Baptista é uma excelente compra.

Lazio e Napoli são feitos os sor-campeonato?

"Sim, e permanecem no topo até o fim". Qual é o seu sonho, no septo-cas? "Ganhar a Champions Lea-gue e do Scudetto. Os dois últimos tricolori não se sentem totalmente minha, e agora quero ser um ator.

4 comentários:

Linee disse...

-

miiga ;num entendii ele falo que a Joana num ta gravida ?? :S

louca pelo ADRIANO disse...

colega não entendi o que ele disse explique por favor...

Adriano Imperador disse...

é isso mesmooooooooo..

mary disse...

Adriano vc é abençoado por Deus e será sempre assim, a luz do teu sorriso ilumina a todos mesmo distante!
Ainda não tive o prazer de ve-lo bem de pertinho mas vou ficar na esperança de um dia vc vim jogar em salvador ai sim vou ve-lo, não importa o sacrificio que vou fazer! sou sua fã, sou tiete, só não maria chuteira, mas cara gosto muito de vc mesmo só sabendo da sua existencia por tv! mesmo ti considero um grande homem!
beijão no teu coração fique com Deus sempre!!!!