segunda-feira, 1 de setembro de 2008







ola galera bem como vocês estão cansados de saber.. não gosto muito de falar da vida pessoal do Adriano.. mais ultimamente to mudando de ideia.. bem como não tenho que provar nada a ninguen ...com falam prefiro mesmo copiar e colar noticias dele mais to com algumas fotos da sophia mais.. não posso postar pois a dani só vai mostrar a menina quando o dna sair.. e ainda não saiu..mais uma pequenininha deu..olha sou fã do Dri.. mais com essa foto nem precisa de Dna.. fala serio.. galera uma pulguinha me contou que o dri veio aqui no rio essa semana.. mais ainda não esta confirmado..bjus a todos

10 comentários:

sheyla disse...

AH! *-*

Unknown disse...

acho que se o dri ja viu a fotinha dela deve ter sentido um certo arrependimento por nao ter assumido a filha quando ela nasceu,porque como voce dsse num precisa nem de dna e so olhar pra ver que ela e a cara dele.acho que ele fez isso tbem mais por influencia da namorada,home quando ta apaixonado so escuta a mulher num raciocina mais,espero que eele num se arrependa depois ne miga porque amor por mulher passa na vida da gente,pelos filhos nao ne.

Tetee disse...

q pena....mas vc sabe quando vai sair o dna???

se é a cara dele...intaum ela é a coisa mais linda do mundo neh!!


bjosss

T.T

gigi disse...

e linda mesmo a menina,sabe torço mto pra danielle superar tudo issp tbem,sei que ela deve ter sofrido mto porque enfrentar uma gravidez com o pai de seu filho apaixonado por outra num e facil nao galera,que ela saiba superar tudo isso e seja feliz,ja o dri acho tbem que a mudança de atitude dele sobre a filha deve ter algo a ver com a joana,sabe como e ne ela com certeza nao queria ele perta da ex ne,e com razao ja que a daniella e bem bonita,espero que essa joana compense tudo isso e que ela faça o dri mto feliz.

Unknown disse...

-


nossa migaa *-*
LINDA elaa
;maas euu prefiroo o Adrianinhoo ;x

Adriano Imperador disse...

oi meninas acho que nesse ponto vocês estao com a razão.. o dri ja terminou com a joana uma vez por causa da Daniele..e tanto que voltou pra ela e deu no que deu né.. ah sophia!! então a joana tem os dois pes atras sim com a daniele..mais acho tudo isso lamentavel o dri fazer esse dna.. como falo sou fã dele.. mais ele errou feio com a sophia.. gente ele ainda nem viu a menina vcs estão vendo primeiro que ele.. ela so vai mostar pra familia dele e pra ele quando esse bendito dna sair..e não sei ainda quando.. mais quando sair eu falo...agora ela ta errada não mesmo...

Anônimo disse...

Que coisa mais fofaaaaa! Pena que o pai vacilou, né? Espero que agora ele aprenda e que ninguém se machuque mais nessa história.
Bjo! Chris, mandou muito bem nas fotos!

Adriano Imperador disse...

é isso é pra calar as boquinhas que acha que tenho que transformar meu blog em site de fofoca do adriano..essa foto so eu tenho.. quem mais postou ai.. eu não so copio e colo.. fala ai agora.. bjus meninas adoros seus comentarios...

Tetee disse...

bom...agora q ele ja registrou a sofia...vc vai postar as fptps neh?!?!?1

bjooo

T.T

gigi disse...

bom gente agora fim do misterio,a menina e mesmo filha dele.chris sera que ele e a joana ja estao morando jtos meesmo ou e mentira?e outra coisa ela ja tem dois filhos mesmo?