terça-feira, 9 de setembro de 2008


ola galera .. tudo bem com vcs.kkk.. bem didico fez 7 anos de italia parabens para ele então ele deu uma entrevista para o site da inter.e galera se ligam hem .. deve passar na espn.. bjus

O nerazzurro striker Adriano foi liberado uma breve entrevista com o Inter Channel após a sessão de treino que os nerazzurri ter jogado o centro desportivo "Angelo Moratti."

Exatamente há sete anos atrás, em 9 de setembro de 2001, os brasileiros começaram no campeonato italiano com malha nerazzurra (ndr.: Parma-Inter 2-2):

"Hoje é como se fosse um aniversário - começou a sorrir Adriano - a sete anos que o jogo ... eu me lembro muito bem quando cheguei aqui, em Milão, eu era realmente jovem. Agora eu cresceu tanto como um homem que fisicamente, mas eu era a mesma pessoa, e estou realmente feliz por ainda estar presente na sociedade. Esta corrida contra o Parma foi o primeiro no campeonato italiano, para mim tem um significado especial. No final eu era feliz e animado. Mas agora penso que esta e eu espero ser capaz de dar satisfação aos nossos muitos adeptos junto com a equipe. "

"Lamentável para o músculo problema que eu tive -, mas são coisas que acontecem. Eu era assim antes de mim e eu estava muito mal a revelar-técnico vivamente que eu queria voltar a ser o Adriano alguns têm atrás.

Então eu parei Mas estou bem e eu já formados com o grupo. Espero poder estar disponível já de sabado contra o Catania. Felizmente, o espírito é o correcto. Gostaria de jogar alguns minutos contra o o Catania e fazer muito bem, mas estou consciente de que não será fácil assim mesmo, porque eu era detido três semanas. Eles estão à disposição do técnico e espero que eu possa ajudar o meu compaheiros..

4 comentários:

Unknown disse...

-

PARABÉÉNS P. ELEE !

nháaa fotinhaa linda essa *-*


amoooo #

Bloog lindo Migaaa ;D

milena disse...

andei por mto tpo só observando o blog s/comentar nada, mas não consigo mais...gente, sabe o que eu penso? que quem teve sorte nesse rolo todo da vida pessoal do Dri é essa tal joana... largou a vida no brasil,deve ter lá tudo o q quer,o namorado tem grana pra sustentar ela e os 2 filhos, mais o 3ºque ta vindo...sei lá, a daniele tem os defeitos dela,mas aguentou as 2 gravidez sem a atuação de PAI presente do dri...o didiquinho nasceu eles já tavam separados,agora a Sofia...E essa joana? tá lá, sei lá...mulherque AMA de verdade sabe reconhecer a hora CERTA de dar um filho ao homem...qdo surgiu o 1ºboato sobre ela tá gravida, o dri falou que era "cedo demais pra outro filho, já que o 2ºtava a caminho"...uma mulher que ja tem 2 filhos de relacionamento passado nao ia querer outro filho TÃO simples...a nao ser que fosse CONVENIENTE... Acho que o dri é mto inocente, não ve maldade nas pessoas que se aproximam,ele tem um coração mto bom e infelizmente tem gente que se aproveita disso...nao acho que a daniele tbm não tenha se aproveitado,mas não da pra esquecer que criar filho não é facil...acho que a joana ta sendo BENEFICIADA...se o dri gostava TANTO da daniele pq não decidiu casar COM ELA, já que ela mesmo disse numa entrevista em maio que "eles nunca se separaram"? PELO MENOS os dois filhos da daniele SÃO do Dri!

Adriano Imperador disse...

oi meninas adoro so comentarios.. miga te adoro seu flog.. tb esta lindo..e milena seja bem vinda e me conta aonde esta essa entrevista da Dani que eu não li me deixa o link ai.. mais depois desse desabafo nem tenho o que comentar so concordar.. e seja bem vinda..bjks

gigi disse...

olha amigas assino embaixo pra td que foi dito nao consigo entender como um cara deixa dois filhos pequenos dele pra assumir dois de outro,talvez ele esteje muito apaixonado e nao ta vendo o erro que ta cometendo,acho que a ficha so vai cair pro dri quando essa paixao toda acabar,e mais galera essa joana e mt mais esperta que vcs possam imaginar arrumou logo um filho dele porque com certeza os da danielle era a pedra no sapato dela,mas apesar de ser fa do dri e gostar demais dele acho que ele merece isso,fez td errado nao se previniu e tem que passar por pra aprender com a vida.ele foi mt bobo galera.bjs