sexta-feira, 12 de setembro de 2008


ola galera.. bem algumas noticias do Didico.. vamos rezar pra ele estar relacionado pra jogo de amanhã sabado... o mourinho deu uma entrevista falando bem do dri e o dri deu uma falando bem dele que bom esse relacionamento que seja eterno..achei super carinhoso o gento do morati com o dri.. adorei bjks



STANKOVIC E Adriano - O treinador foi, então, morava nerazzurro "sobre questões do momento:" Stankovic? Estou muito satisfeito por Dejan, porque, em comparação com aquilo que nós previsão, no início não tem nada grave, em 15 dias poderá voltar a nós. Adriano funciona bem e com grande vontade, temos um bom relacionamento, tem confiança em mim, e às vezes falamos como amigos.


Adriano, que está recuperado de um estiramento muscular, recebe os cumprimentos de Moratti. Em entrevista ao site oficial do clube, o Imperador agradeceu o apoio dado pelo técnico José Mourinho. “Ele chegou ao Inter e depositou uma grande confiança em mim. Ele chegou e me disse: ´Para mim, você é o número um dos atacantes. Dê o seu máximo nos treinamentos pois sei que você tem uma capacidade enorme’”.

Um comentário:

Unknown disse...

-

Ficoo noo bancooo ¬¬'