quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ola..bem como comentei e saiu na globo.com.. didico esteve aqui no rio e conheceu a Sophia.. vou tb postar uma foto dele la no cruzeiro quer encontrar didico vai la no cruzeiro.kkkk.. os laços entre a Dani e a família estão voltando de novo ela já esteve lá ontem para a avó e bisa conhecerem a menina.. que bom fico feliz... mais galera da pra ver essa e perceber que o nariz, boca o contorno do rosto é todo do Adriano.. infelizmente não tive autorização para postar as que eu recebi então vou postar a que eu já postei.. bjus galera



Adriano torce pela recuperação do Brasil nas eliminatórias para a Copa de 2010
Atacante acha que Ronaldinho Gaúcho vai dar trabalho na Itália e acredita no sucesso de
Da última vez que a seleção brasileira esteve em campo pelas eliminatórias da Copa de 2010, o atacante Adriano estava presente.
No empate sem gols com a Argentina, em 18 de junho, o jogador do Inter de Milão teve sua primeira chance como titular com o técnico Dunga. Para os jogos contra Chile e Bolívia, dias 7 e 10 deste mês, Adriano não foi convocado.
Ele se recupera de um estiramento muscular e está em fase final de recuperação. Em uma rápida passagem pelo Rio de Janeiro para registrar a filha Sofia, o Imperador comentou o atual momento da seleção e disse que vai ficar na torcida por bons resultados. - São dois jogos importantes e com certeza o time vai fazer o máximo para vencer, principalmente depois da derrota para a Argentina na semifinal dos Jogos Olímpicos – afirma. Adriano não participou da primeira rodada do Campeonato Italiano, mas se prepara para ficar à disposição do técnico José Mourinho. O próximo jogo do Inter será no dia 14, contra o Catania.

Duelo com Ronaldinho em Milão

O Imperador não assistiu ao jogo de estréia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Milan, mas aposta no sucesso do amigo no futebol italiano.

- É um grande jogador e quando entrar em forma vai dar trabalho não só para o meu time, mas para todos os adversários - diz.

Torcida por Robinho

Sobre a polêmica saída de Robinho do Real Madrid, Adriano acredita que o atacante vai conseguir ser feliz na Inglaterra.

- Vai ser mais uma experiência para o Robinho, ele está novo e será o jogador mais importante do Manchester City. Ele tem que aproveitar esta mudança na carreira e vai dar tudo certo - opina.

7 comentários:

louca pelo ADRIANO disse...

saopaulofcoi CHRIS vc e incrivel descobre cada coisa meu sonho e velo de perto aonde fica o cruzeiro a bebezinha e cara do pai..
bjs parabens!

dina disse...

chris e a historia do casamento vc ja descobriu se sera mesmo em setembro ou a tal que postou no flog da aline nao tava sabendo de nada?

Adriano Imperador disse...

oi.. ai louca rsrs minhas fontes.. cruzeiro na verdade é a vila cruzeiro aqui no rio... aonde le foi criado ta sempre lá... e amiga ja tinha até esquecido esse negocio do casorio.. to sabendo de nada.. bjus

gigi disse...

bom fiquei feliz com a atitude do dri,nao esperava outra coisa dele ne,tem mais e que assumir essa coisinha linda ne que com certeza so vai trazer alegria pra ele ne.agora essa aproximaçao da ex com a familia dele ta me cheirando increnca,sera que a joana vai aceitar isso?

Linee disse...

iewoioweiweiowe³

Migaa elaa é lindaa MUITO²
Iguaal ao Adrianoo *-*
quee fofaa ameei !

dina disse...

tem que aceitar ne gigi,porque com certeza quando ela começou namorar com ele ela ja sabia que ele tinha filhos,e se ele assumiu os dela ela tem mais e que ficar quieta,agora gostar ja e outros quinhentos e tbem se ela ta morando na italia ela vai ter pouco contato com os filhos dele.

Adriano Imperador disse...

ola galera.. olha se a joana ta ou não gostando vai ter que aturar concordo com a dina.. ela ja sabia.. mais eles tem filhos juntos tem que se entender mesmo.. bjus