terça-feira, 16 de setembro de 2008

ola galera finalmente o dri jogou ainda bem e melhor fez gollllllllllllllll.. ai que lindo isso ai didico continue assim aqui estamos torcendo por vc.. bjks











"Esta noite eu estava feliz de ir para o campo. Nem desempenhado por alguns" tempo porque contundido. Tenho sonhado longo deste momento, e quando Mourinho deu-me esta oportunidade, eu tentei aproveitar ao máximo. Agora eu só espero continuar assim, "Adriano é um radiante para a vitória da equipa Panathinaikos eo excelente desempenho pessoal, que entrevistou na vestiários do estádio" Olímpico "Atenas no final da jornada 1 Liga dos Campeões.






"Nestes meses-continua o atacante carioca - Mourinho tem me ajudou muito, deu-me confiança para continuar a trabalhar intensamente em todos os exercícios. os erros cometidos no passado, estou a trabalhar para encontrar o perfeito estado, caso continuem em Assim, o retorno de Adriano, há dois anos.



O presidente e eu tenho que todos os nossos fãs que sempre me apoiaram. " O atacante conclui analisando brevemente o seu estatuto de forma a regressar dall'infortunio: "Há ainda cem por cento, mas vai chegar lá pelo final do mês."

6 comentários:

sheyla :D disse...

chris, fiz um flog do adriano: http://www.brflog.net/adriano da uma moral. beijos!

Unknown disse...

Chriis, quando vai ser o próximo jogo da inter? eu não to achandoo!

beeijo

gigi disse...

chris tem comu ai que eu nao posso dizer senao fico sem as minhas fontes que ja tao falando que a danielle tbem ja ta namorando outro cara,sera que e verdade?

Adriano Imperador disse...

OLHA NEM SEI QUE COMU. É ESSA.. MAIS GIGI JA PERCEBI QUE VC FALA MUITO DA DANI.. VOU SER MUITO SINCERA MINHAS FONTES DELA SECARAM MESMO.. E ATÉ ACHO MELHOR.. ENTÃO DELA NÃO TO SABENDO NADINHA.. SO CONTINUO SABENDO DA JOANA E DO DRI MESMO.. DA DANI A FONTE ACABOU MESMO..SEM DIREITO A VOLTA..ENTÃO NADA SEI.. BJKS

gigi disse...

nao so perguntei porque achei estranho essa fofoca porque se a filha dela so tem dois meses nao deu tempo ainda ne,por iss fiquei curiosa,e essa dele com a joana ja terem terminado vc sabe se procede.

louca pelo ADRIANO disse...

ele e lindo ai como eu o amo ...