segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ola galera com a ajuda da minha amiguinha Aline que me mostrou as fotos.. venho um pouco tarde mais jamais esquecida ..falar de um Senhora guerreira que ajudou o Didico ser quem ele é hoje.. levando pro treino com sua sacola cheio de pipoca.. que originou o apelido de pipoca..uma Senhora que todos da familia tem orgulho de ter como avó e mãe.. e aqui não podia passar despercebido né.. falo de dona Wanda .. que completou 70 anos.. muitas felicidades e muita saúde.. que a senhora seja esse alicerce para toda a família por muitos anos....um grande beijo..









Avó do “Imperador”, Adriano Leite, completa 70 anos.
Nascida em 22 de junho. Não deixou passar em branco essa data ao lado do neto Adriano, o imperador. Srª. Vanda França ofereceu um almoço aos filhos e netos em sua casa. Srª. Vanda Amaral de França, avó materna do imperador, Adriano Leite, comemora 70 anos de idade na mansão da sua filha, Rosilda, na Barra.
Prestigiada por familiares e amigos Srª. Vanda, com muito carisma, recebe seus convidados. Com a presença de todos os familiares (exceto neto, Adriano Leite, que está em Milão) Foi programado um cerimonial pelos filhos, genros e netos. Todos os filhos, emocionados, juntos cantaram uma música em homenagem a mãe tão especial. Cada neto, sucessivamente, narrou uma poesia, declamando amor a ela e seus genros expressaram sentimentos de amor, carinho e respeito a sogra através de discurso.
Ao final dos discursos, todos, com grande emoção fizeram silencio para ouvir a sessão de fogos que explodia no céu por mais de um minuto. Momento de grande alegria entre todos os presentes.Uma festa perfeita, que registrou os 70 anos de idade da Srª. Vanda França, com muita comida e requinte.

4 comentários:

Linee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Linee disse...

AAAAAAH
aa Alinee soo euuu o/
OIEWIWEIOWEIEWO²
taa show essas fotoos *-*
;Miga C faloo pouco e faloo bunitoo
façoo minha as suas palavraas (;
Bejãaaooo :*

PS: euu que excluio o comentis de cimaa tinha escrito eradoo HEHE :*

louca pelo ADRIANO disse...

acho que todas nos gostariamos de estar la p/ dar um abraço na nossa vozinha ..

sheyla :D disse...

A VÓ, MEREÇE O MUNDO *-*