segunda-feira, 6 de outubro de 2008




ola galera.. andei meio sumida mais ja estou de volta.. didico ta dando um show.. deu um passe pro Ibra que eu fiquei boba.. jogou muito to adorando..



Adriano brilha, Inter de Milão vence e alcança o líder Lazio
Imperador faz um gol e dá passe para outro no triunfo interista sobre o Bologna. Inter tem pior





Adriano fez jus à recente convocação para a seleção brasileira (entrou na vaga do machucado Luis Fabiano) e comandou a vitória do Inter de Milão sobre o Bologna (2 a 1), neste sábado, pelo


O Imperador deu o passe para o gol de calcanhar marcado por Ibrahimovic e fez ele próprio o segundo, de pênalti. Moras descontou.




Com o resultado, o Inter se iguala em pontos ao líder Lazio (13), porém com pior saldo de gols. As duas equipes podem ser ultrapassadas pelo Napoli (11 pontos), que joga neste domingo, contra o Genoa. O Bologna segue com três pontos, na zona de rebaixamento. Um vez mais, o Inter adotou postura ofensiva em sua equipe. O técnico José Mourinho escalou juntos Mancini, Quaresma, Ibrahimovic e Adriano. A dupla Imperador e Ibra, por sinal, dá mostras de muito entrosamento. Também foram titulares os brasileiros Júlio César e Maicon.


O primeiro gol do Inter surgiu ainda no primeiro tempo. Adriano pegou bola pelo lado esquerdo, iludiu a marcação e cruzou forte. Ibra mostrou muita categoria ao tocar de calcanhar para a rede. Na segunda etapa, Mancini cruzou e a bola bateu na mão de Volpi. A arbitragem marcou pênalti, que Adriano cobrou deslocando o goleiro. Ainda aos 11 minutos, o Bologna diminui, gol de Moras, aproveitando uma lambança de Cordoba e Zanetti na zaga. O Inter poderia até ter complicado um jogo fácil mas, embora não tenha conseguido ampliar o marcador, segurou os três pontos no apito final.

3 comentários:

T.T disse...

nossa...vc viu q a casa do adri foi roubada?

bjos

louca pelo ADRIANO disse...

oi chris ja estava com saudades de vc o Dri esta incrivel..

Adriano Imperador disse...

oi amigas quando eu fico sem postar é pq to sem tempo mesmo.. que triste né.. a violencia esta em todo lugar..