domingo, 21 de setembro de 2008




Ola .. nossa como estou feliz o dri jogou muito mais muito mesmo..foi o melhor em campo .. ai que bom ele deu uma entrevista apos o jogo.. parabens didico.. bjks








Estas declarações finais corrida Adriano premiada como um homem Sky jogo.


"Estou feliz, eu trabalhei para a equipe, eu fiz aquilo que me perguntou Mourinho. Fiquei parado por um mês eo senhor disse-me que eu iria jogar depois de uma hora, porque eu estava cansado, mas vou fazer tudo para executar a jogar pelo time, são inscritas no campo principalmente para ajudar a equipe e demos três pontos com três objetivos e isso é importante.




- satisfeitos os brasileiros - Mourinho quando eu disse que deixei de ser da Contento-me . Que eu falo muito com ele e isso me ajuda muito, eu acho que no campo, e isto é algo muito positivo. Eu queria sair da situação em que eu era e voltar ao passado. O último quarto de hora - conclui ele -




temos perdi um pouco de concentração, mas este não é clara, de modo que executamos, e sabemos que temos de melhorar já no presente, e espero que no próximo jogo vamos estar mais atentos à corrida final. "

Nenhum comentário: