sexta-feira, 25 de março de 2011

Olha isso....


Diretores do Fla comemoram ida de Adriano para o Corinthians




Publicada em 24/03/2011 às 19:58

Diretores do Flamengo comemoram que Adriano está indo para o Corinthians. Dizem que só eles sabem o que tiveram de suportar do jogador no primeiro semestre de 2010. Não fazem críticas diretas a ele, mas afirmam que seu comportamento influencia todo o elenco e que o ambiente, agora bom, era muito diferente com ele.

8 comentários:

brunoaccioly2010@hotmail.com disse...

não faz isso não vc é do mengão abs.

DANIELLE disse...

Bom galera infelizmente nos perdemos ele se foi eo que ficou provado e que o flamengo não tem respeito nenhum por nos torcedores e nem mesmo pelos seu idolos que são descartados como lixo como foi adriano e outros( andrade zico pet etc)sabe eu sou muito fa do adriano acho qe essa paixão que eu tenho por ele as vezs ate me faz mal me faz sofrer principalmente quando as coisas estão ruim pra ele mas digo pra ti se estiver me ouvindo agora adriano que o vazio no flamengo pra mim vai sempre existir mas quero que va com Deus e obrigado por esperar ate o fim e desculpe se nos torcedores não conseguimos impedir a sua ida mas quero que vc arrebente no seu novo time e seje muito feliz e não esqueça que pra nação vc sempre sera o imperador da nação.te amo meu qurido imperador vai com deus e seje feliz.

DANIELLE disse...

vcs viram o dircurso da p amorim. pelo que me pareceu esta se vingando pq adriano foi pra roma em 2010.discurso ridiculo eu no começo gostava dela agora prefiro nem comentar.a nação jamais te perdoara pelo que nos fez sua traira.desprezar nosso idolo dessa forma te custara caro. pos ele diferente de ronaldinho gaucho que e seu idolozinho vinha pro flamengo por amor ele veio pr dinheiro e por isso deixou o time de coração dele.vc não tem respeito pela torcida e uma traira e prefere fazer media com essa merda de treinador. odeio vc sua buraaaaaaaaaaa nuca te perdoarei por barrar e desprezar meu amor adriano.flamengo ta morto pra mim.

Monica disse...

É muito podre esta diretoria,trataram o Adriano como marginal, assim como fizeram com o Zico que o acusaram injustamente de fraudar contratos. Jogaram o Andrade para fora como se fosse lixo, o Luxa encostou o Pet e o cara treina a parte discriminado e jogado. É assim que Diretoria imunda trata os ídolos de hoje e de ontem. A Patricia diz que queria o Adriano de 2009, mas ter este Adriano ela teria que da uma nova chance para ele ressurgir. E se a diretoria disse que ele deu muitos problemas em 2010, porque a Patricia na época quiz que ele ficasse correndo atrás até de patrocinio p/continuar pagando o salário dele. Se ele deu problemas em 2010 já na gestão dela, é porque a Diretoria não tem competencia para administrar situações assim, que acontece com muita frequencia no futebol de hoje, até na Europa acontece. Ela se esquece que deixou o barco correr frouxo. Era só fazer o mesmo que o Corinthians está fazendo um contrato de risco e mostrar a nova filosofia do clube e enquadrá-lo, se ele Adriano vacilasse aplicava as clausulas do contrato. O Fla não tem dinheiro para manter 2 jogadores caros como R10 e o Imperador. Qdo o clube nem sonhava em trazer o R10 a Patricia flertava com o Adriano uma possível volta, mas foi só eles trazerem o R10 que o Adriano foi descartado, isso por causa do altíssimo salário que o R10 está ganhando e até agora não mostrou para que veio.Se o R10 não viesse para o Fla eles estariam correndo atrás do Adriano.

Desejo muita sorte para o Adriano, e que ele mostre que amadureceu e seu talento em campo para calar a boca de muita gente.

Sei que Flamengo poderá pagar caro por isso. Porque com o Adriano imperador recuperado , em forma com certeza o Coringão será campeão brasileiro e entao vou querer ver a cara da Patricia e sua corja diante do fato.

Depois vou contar aqui coisas que eu fiquei sabendo sobre oR10 e que diretoria rubro negra finge que não ve e ainda assim julgao o Adriano.

Henrique Pimenta disse...

Seja bem vindo Adriano, a nação corinthiana te recebera de braços abertos! Fico feliz por sua vinda, e espero que jogue o seu máximo para alegrar essa nação que tanto sofre pelo time!

O Flamengo despreza craques e depois tenta voltar atrás como foi o caso do Ronaldo. Vamos lá Imperador alvi negro, faça com que a camisa do Timão sirva para você.

Só te faço um pedido, comemore gols contra as bibas sao paulinas, elas merecem kkk.Mais uma vez bem vindo IMPERADOR!

ELZA disse...

Essa diretoria não tem respeito pela torcida. Mas daqui a pouco estarão todos fora do MENGÃO,principalmente, essa traíra(pamorim)e esse arrogante luxemburgo.Ai o nosso IMPERADOR estará de volta!

Jessica disse...

jessica.
Bom a diretoria do flamengo esta uma merda nao sabe respeitar um idolo, nao só da torcida mas tambem do mundo inteiro,gostaria muito de poder ver o adriano de volta no fla querendo ou nao ela ja faz parte da familia fla,tem muito mas respeito da torcida do que o treinador de merda do flamengo,adriano se denpendesse de mim vc já estaria de volta tenho muito respeito e muita adimiraçao pelo jogador que vc é, e pela pessoa que vc setornou,um dia vou ver vc pessoalmente é meu grande sonho,seja sempre o verdadeiro imperador,lembra que vc é a estrela que mas brilha vc virou celebridade poriso todos te inveja vc e o melhor eo imperador.que deus ilumine seu caminhar. bjs

Rafael da Costa Lemos disse...

COMEMOREM AGORA, irão pagar por isso...