quinta-feira, 3 de março de 2011

Olá galera bem acho que não volto mais aqui.. carnaval fica dificil mais... so se a noticia for boa..mais um bom carvaval para todos e grande beijo.

Técnico do Roma promete não levar passado de Adriano em conta

Montella diz que espera Imperador se recuperar para voltar ao time. Imprensa volta a publicar que clube já decidiu pela rescisão de contrato

Por GLOBOESPORTE.COM Roma, Itália
Adriano (Foto: Reprodução)

O técnico do Roma, Vincenzo Montella, prometeu nesta quinta-feira não levar em consideração as polêmicas de Adriano quando o atacante estiver disponível para ser escalado. Recuperando-se de cirurgia no ombro direito, o Imperador ainda não está relacionado para o jogo com o Lecce, sexta-feira, pelo Campeonato Italiano.

Na entrevista coletiva da véspera da partida, Montella foi questionado sobre a situação do brasileiro. A imprensa italiana voltou a publicar nesta quinta que a diretoria do clube está decidida a rescindir o contrato do camisa 8, que só disputou cinco partidas (259 minutos) no Campeonato Italiano, uma da Liga dos Campeões e uma da Copa da Itália nesta temporada.

- Adriano está machucado e tem que se recuperar. Depois, será avaliado sem levarmos em conta o passado para ver se pode ou não nos ajudar - disse o treinador.

Segundo a "Gazzetta dello Sport", o novo diretor de operações do Roma, Gian Paolo Montali, já resolveu que o contrato de Adriano será rescindido. Porém, a diretoria está esperando o atleta ficar totalmente recuperado para acertar a saída sem precisar de brigas, com um acordo bom para as duas partes. Sem o Imperador, o Roma iria economizar pelo menos € 10 milhões (R$ 22,9 milhões).

Além de atuar pouco com a camisa do clube, o Imperador se envolveu em várias polêmicas. Recentemente, foi liberado para se recuperar no Brasil e adiou três vezes o retorno à Itália. No Rio de Janeiro, ainda foi flagrado bebendo cerveja e perdeu a carteira de habilitação por se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca.

Já em Roma, o atacante deveria ter feito um exame médico no último domingo para ter o ombro analisado, mas faltou o compromisso e deixou a diretoria irritada. Em seguida, Adriano deu uma entrevista pedindo desculpas à torcida e afirmou que está à disposição do clube para conversar.

2 comentários:

bandadonovoleblon disse...

volta logo didico..bjs

Monica disse...

Espero que realmente tenhamos boas noticias sobre o Adri. Que ele aproveite este carnaval para se recuperar logo e mostrar o que ele sabe.

BOM CARNAVAL A TODOS E PRA VC CHRIS.

BJS E DIVIRTAM-SE.