quinta-feira, 31 de março de 2011

Olá  a todos... Didico e boa sorte nessa nova caminhada!!!.bjs


Novo reforço, Adriano, o Imperador, já se apresentou ao Corinthians

 

Contando com a presença do ídolo Ronaldo-Fenômeno, principal entusiasta da sua contratação, o atacante Adriano foi apresentado na tarde desta quinta-feira pelo Corinthians no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Contrariando às expectativas, que giravam em torno de um mega evento, a apresentação foi apenas para jornalistas, não contando com a presença da enorme massa de torcedores corintianos. O Imperador recebeu as boas-vindas do Fenômeno.

"Desejo toda a sorte do mundo para ele, que conquiste logo a fiel, assim tudo será mais fácil", disse o maior artilheiro das Copas.

Por sua vez, Adriano comentou que, antes de assinar com o Timão, conversou com Ronaldo. "Ele disse que aqui é uma família, e eu quis vir para o Corinthians," finalizou o atacante.

4 comentários:

Blog disse...

Adriano , meu nome e geyse de minas gerais acho sinceramente que vc foi muito chovahlado de maldosas expectativas , e te julgaram antes de vc poder se defender não endento muito de futebol não , mais te admiro por vc ser uma cara que ama seus filhos isso me faz que torça muito para vc dar certo por eles que necessitam de vc , para que tenham sua presença e um exemplo de pai, lute por eles e caso desanime olha o rostinho deles dormindo será a energia que vc precisa para continuar !!!!!!

Célia disse...

Olá Adriano
Sou São Paulina e te admiro muito, fiquei muito triste quando foi embora do tricolor, mas em qualquer lugar que esteja torço por vc. Passei por aqui pra dizer que Jesus te ama muito, Ele quer o melhor pra vc, está com vc o tempo todo, e como disse a Geyse no comentário anterior, sobre olhar para o rostinho de seus filhos para recuperar as energias, faça isso e quando fizer lembre-se que Deus está presente no sorriso deles, pois filhos são herança de Deus. Saiba que há muito tempo oro por sua vida, se me perguntar o pq, não sei...tenha a certeza que continua em minhas orações...Deus o abençõe! Célia

claudia tavares disse...

Que vc tenha muita sorte Didico.. felicidades!!!!meu nobre amigo .
seje feliz bola para frente erga
a cabeça e moistre oq vc sabe faze
de melhor eis um craque um abraço fik
na paz . ass. claudia

Unknown disse...

ADRIANO,MEU NOME É SANDRA,MORO NO RIO,SOU TORCEDORA DO FLAMENGO E SUA FIÉL TORCEDORA.AONDE ESTIVER ESTAREI TORCENDO POR VC.TE ADIMIRO MUITO E SEI QUE VC É UM SER HUMANO QUE ERRA,ACERTA E ACIMA DE TUDO DA A VOLTA POR CIMA.VC É E SERÁ SEMPRE O IMPERADOR.NUNCA DIGA QUE VC É FRACO,PORQUE O SENHOR É A FORTALEZA DA SUA VIDA E NUNCA DIGA QUE TEM MEDO,DEUS NÃO DÁ O ESPÍRITO DE COVARDIA E SIM O ESPIRITO DE AMOR,DE PODER E DE MODERAÇÃO.FELIZ PÁSCOA.24/04/11