quinta-feira, 17 de março de 2011

Olá galera pois bem didico falou e eu gostei.. muito burburinho por nada ..eu hem!!!

 Adriano Imperador fala pela primeira vez desde a rescisão com a Roma: "Eu quero ser feliz. Não importa se eu ganhar R$ 500 mil a menos


A conversa com Adriano Imperador aconteceu por telefone, na noite desta quarta-feira. Mas logo depois de iniciado o bate-papo, ele lembrou do jogo que estava sendo transmitido pela TV e pediu desculpas para dizer: "Posso te ligar no intervalo do jogo?" Adriano referia-se à partida entre Flamengo e Fortaleza pela Copa do Brasil. Não deu para esconder sua paixão pelo rubro-negro carioca. Durante o intervalo, ele ligou novamente para, aí sim, conceder sua primeira entrevista exclusiva depois de rescindir contrato com a Roma. Ele se mostrou muito feliz em estar de volta ao Rio. Falou da vontade de jogar no Flamengo, contou sobre as propostas que recebeu do Corinthians, do Palmeiras e do Cruzeiro, contou detalhes da fisioterapia a qual se submete e desmentiu novos e velhos relacionamentos. Confira!

Como você está?

Tô tranquilo. Eu quero, o mais rápido possível, melhorar o meu ombro para no futuro decidir o que eu vou fazer, em qual clube vou jogar. Estou dando prioridade a isso. Mas eu tô de boa, cara. Tô perto dos meus filhos, da minha família... Todo mundo sabe que era aqui que eu queria estar. Eu bati de frente com todo mundo quando as coisas não estavam bem para mim. Infelizmente lá na Roma eu me machuquei muito e aí eu decidi voltar. Achei que era um sinal para voltar. Fui lá e conversei com o pessoal direitinho e como a presidente ia vender o clube, ela me deu essa opção. Resolvemos tudo na boa, eles me deram o que tinham que dar. Tanto que eles deram entrevista para dizer que não houve nenhuma confusão na minha saída.

Mas você acha que a sua imagem como jogador está ruim depois desta rescisão?

Eu acho que todo mundo que acompanhou a entrevista com os diretores e jogadores do clube, quem acompanhou de perto isso, viu que foi uma saída tranquila. Foi diferente da minha saída da Inter, quando eu não voltei e não dei entrevista. As portas dos clubes lá de fora estão abertas para mim, tanto é agora eu recebi proposta de dois times ingleses para voltar para Europa. Eu agradeci e disse que para a Europa eu não volto mais. O meu lugar aqora é aqui. Eu saí super bem. Desta vez, saí direitinho. Na boa.

Você foi a São Paulo ontem conversar com o Corinthians?

Fui a São Paulo para conversar com o Gilmar (Rinaldi, procurador do jogador), para ver quais propostas que ele tinha recebido. Eu soube que tem interesse do Corinthians, do Cruzeiro e do Palmeiras. Eu fui lá escutar o que ele tinha a dizer e depois voltei pro Rio no fim do dia.

Qual você prefere? Corinthians, Cruzeiro ou Palmeiras?

Eu dou sempre prioridade ao Flamengo. Sempre vou dar. Mas por enquanto o Flamengo não se manifestou. Agora eu preciso me curar, fazer o trabalho físico como eu já estou fazendo, depois ver meu futuro. Caso o Flamengo não me procure, eu tenho que viver a minha vida. Eu não posso ficar dependendo do Flamengo. Eu tenho um carinho muito grande pela torcida, tanto que você vê aí os jogos, a torcida leva cartaz, grita meu nome... Eu fico muito feliz com isso, mas as pessoas têm que entender que não é uma escolha minha. A minha prioridade é o Flamengo mas ninguém me procurou até agora. Não posso ficar esperando três, quatro meses para ver se o Flamengo vai se manifestar. Eu quero voltar a jogar.

Mas seu salário vai diminuir consideravelmente agora aqui no Brasil, não é?

Eu sei. Eu sempre abri mão de muito dinheiro para voltar ao Brasil. Hoje eu tenho uma situação boa financeiramente, graças a Deus. Não posso reclamar disso. Eu quero ser feliz. Não importa se eu ganhar R$ 500 mil a menos. Isso não interessa. O que importa é voltar a jogar e voltar a ser feliz.

Em relação à cidade, você prefere São Paulo ou Belo Horizonte?

Não faz diferença. Claro que eu sou carioca e o Rio é a minha casa. Mas Brasil é Brasil, tô pertinho da minha casa. Isso não é o problema. Estar no Brasil é o mais importante.

Como está o seu ombro? Ainda dói?

Doer, dói. Estou começando a fazer fisiterapia e alguns movimentos que eu não estava fazendo antes. Mas sempre dói um pouquinho. Daqui a duas semanas  vou começar a fazer um fortalecimento. Eu perdi muita massa muscular do ombro. É normal, eu estou parado há um mês e dez dias. Quando a dor passar, eu vou começar a fazer um trabalho de fortalecimento.

E você está evitando sair à noite para preservar sua imagem e seu ombro?

Eu cheguei na quinta-feira e tinha o compromisso com a fisioterapia. Eu estou fazendo ali no R9, na BodyTech, aqui da Barra. Quem me indicou foi o Ronaldo e o Caio, que é cunhado do Ronaldo. Mas eu também não posso ficar preso dentro de casa. Infelizmente tem muita gente que não aceita isso. Eu nunca fui de sair muito para a noite. Esses dias eu me senti à vontade de sair, e fui.

O Ronaldo não faz pressão para você ir para o Corinthians?

Ele fala comigo,  para eu escolher bem, falou que lá no Corinthians as portas estão abertas. Falou que se eu for para o Corinthians ele vai estar por perto para me dar todo o apoio. Óbvio que é uma oportunidade de estar perto dele. Mas por enquanto eu não decidi.

Em quanto tempo você está pronto para jogar de novo?

Eu vou ter que ficar um mês fazendo fisioterapia e faço um pouco de bicicleta. Bota aí um mês para voltar a correr no campo normal, voltar a fazer trabalho físico e mais 20 dias para estar legal para voltar a jogar.

E seu peso? Você está acima?

Estou há um tempinho parado, estou acima do meu peso, sim. Mas eu não esquento muito com isso, não. Quando eu voltar a treinar, o resultado começa a aparecer.

No sábado das campeãs você recebeu proposta de ir ao Sambódromo. Por que não foi?

Nunca fui muito fã de carnaval. Antigamente, quando eu morava aqui antes de ir para a Europa, eu passava o carnaval em Teresópolis.

Eu li anteontem que você voltou para a Joana Machado? É verdade?

Não, pô, tá louco? Ela está namorando com outro cara. 

E disseram também que você está com uma moça chamada Amanda.

Cara, claro que não. Ela é uma amiga de infância. Ela morava lá na Penha e agora mora na Rocinha. Ela está passando por uns problemas e nós fomos jantar lá na Rio Brasa. Só isso. As pessoas inventam e nem me ligam. Se tivesse alguma coisa o fotógrafo pegaria a gente se beijando ou se tocando. Mas nem isso tinha.
Você está com alguém?

Não estou namorando com ninguém, não. Eu tô sozinho. Mesmo!

16 comentários:

Cida Guerreiro disse...

Poxa Adriano, fico muito feliz por vc estar de volta, eu como fã sua gostaria muito que vc voltasse sua vida normal sem problemas, infelizmente eu percebo que a mídia fica no seu pé, não dá mole para que eles falem de vc. Vou torcer muito para que vc se acerte com o nosso Flamengo. Tenho um carinho como se posse sua mãe, pois tenho filho de sua idade. mas sou tua fã e o admiro muito como jogador e torço muito por vc.

Deson disse...

Adriano, vc é um jogador excepcional, sou seu fã e quero muito ver vc no Flamengo, cara da uma ligadinha para o Wanderlei e explica que passado é passado e que vc agora esta em uma nova vida, eu acredito em vc, as vzs nos temos que quebrar um pouco o nosso orgulho, eu sei que fica meio chato vc ligar para ele, mas as vzs é preciso quebrar um pouco nosso orgulho... eu confio em vc e sei que vc vai jogar muito com o R10 e Thiago neves no flamengo... BOA SORTE e que DEUS te ABENÇÔES... abrações de seu fã Wederson de Pimenta Bueno Rondônia.. e-mail: desonfive@hotmail.com

ALLE DE BRITTO disse...

Gente a galera tem que deixar o cara respirar um pouquinho,ele também é gente, meu Deus, se ele sai para jantar, neguinho pega no pé, se ele tem amigas neguinho já que ele tá namorando.
Gente e se ele estiver?
Poxa o mal do povo é só querer ver a infelicidade alheia.
Vem cá qual homem que não tem amigas?
Quem nunca tomou um choppinho?
Adriano continue a sua vida meu lindo, a sua história é incrivelmente fantástica, uma história de sucesso e fidelidade as suas raízes.
Queria muito poder abrir a página do jornal e ver a imprensa falando bem de vc ao invés de ficar falando coisas que só dizem respeito a vc.
Poxa gente vamos falar de projetos sociais, de ajuda, de família, quando a gente abre o jornal só tem coisa ruim, vcs ainda perdem tempo enviando fofoca!!!
o mundo já está perverso demais, se ocupem com outras coisas.
Beijos me segue no twitter @alledebritto.

Nossa Equipe: disse...

Imperador, seu nome é auto-explicativo, seu lugar é no mengão fazendo a alegria da torcida como só você sabe fazer, em 2012 o Vagner volta e queremos você, V.Love e R10 juntos compondo o melhor time brasileiro da década, muita sorte pra você, eu não sou ninguém para pedir alguma coisa mas se voce pudesse fazer com que a torcida resolvesse este caso e não decidisse nada antes disso todos nós da nação agradeceriamos, Obrigado.

simone disse...

Pois é eu fico impressionada como a mulherada gosta de se promover usando a imagen do Didico....
Fala serioooo cade a autenticidade da mulherada hem...

adriana disse...

Dry tenho cerza que Deus esta providenciando o melhor pra vc,pois vc merece,tem garra e força de vontadade,e persistente,entao logo,logo vc estara em campo,sou flamenguista,e nao so eu como toda a torcida gostaria de vc la,mais saiba que vc vai continuar fazendo sucesso onde vc estiver,mil bjs efica com Deus sempre!!!!!

alessandro disse...

Adriano vc é o cara não da atenção ao Ronaldo ele é traíra e vc sim é um flamenguista de verdade e merece vestir a camisa do mengão pois vc é o imperador da nação !

Gabriela disse...

Adriano o amor da sua vida sou eu. Depois que me conhecer não vai querer saber de mais ninguém. Vem pro Verdão, vai ser a dupla Imperador e Gladiador. Gostou? Te amooo

lilianne disse...

Adriano, sei que de repente a diretoria do flamengo está temida pelos acontecimentos na sua passagem pelo flamengo. Imperador, sou flamenguista doente e te curto de montão, mas cara tenta fazer algum acordo com a diretoria, mostra que vc pode ter outra chance. Não consigo ver vc em outro time...vc é flamengo. E qto as suas atitudes, tenho orado muito por vc. Tenho convicção de que vc já está mais maduro para encarar um time e não causar e trazer polêmicas. Por favor, não vá para o Corinthians. Não entra na onda do Ronaldo. Ele nos traiu. Faz um acordo legal com a Patrícia. Luxemburgo é apenas o treinador. Pq ele tem que opinar? A torcida quer vc. Beijos, fique com Deus, Lilianne.

fla di coração disse...

Adriano se for preciso mandaremos o Vanderley retranquero em bora ,vc e o cara q precisamos no nosso ataque um abraço de um rubro negro .

fla di coração disse...

Adriano, a torcida do mengão esta com vc,aguentar devid,vanderley,e brincadeira com o IMPERADOR A NOSSA DISPOSIÇÃO.VOU FAZER UMA CAMPANHA PARA VC VOLTA imperador um abraço Ricardo de Nova Friburgo

claudia disse...

oi di isso que queremois ver em vc
em paz com vc meismo feliz de volta
al nosso amado rio de janeiro nao em porta se aqui ou em sampa ou belo o
importante e vc estar bem com quem ama vc . e se e amado isso sim a familha e o passaporte da uniao e sim . meu amigo a nossa familha isso vc tem uma vo amada uma mae querreira um pai muito amado .
seje muito feliz mais com sabedoria .
fik em paz meu nobre amigo especial ass. claudia

jerlison disse...

Por Adriano,eu so seu fá numero 1 cara volta logo por fla pra gente levanta a taça de novo fazer o maracana balança com a tocida mais bonita do mundo e fazer agalera grita seu nome imprerador volto!!!

DANIELLE disse...

Dri sabe estou tão feliz que vc ta de volta eu adoro tanto vc mas sabe vc tem que voltar pro mengão aquele lugar e seu não deixe que tirem ele. vc e o imperador da naçao. luxemburgo e o caralho vc e nosso. foraaaaaa luxemburogooooooooooooooo
vem imperadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Piter disse...

Vamos Lá...

Na minha última postagem, falei sobre o Adriano que queriamos no nosso Mengão.. O Adriano grande jogador, profissional... Não o polemico. Falei também sobre a chateação sobre o Flamengo ter declarado que o Adriano estava fora da filosofia e vocês não terem gostado disso.. Algo que todos concordamos, se o Adriano polemico e inrresponsável ainda existir e realmente, esse seja o Adriano, não deve ir mesmo. Mas se o Imperador estiver de volta esse sim deve ir. Sou fã do Adriano e fiquei muito triste por ele até este momento esta fora do Mengão. Por fim, esta é a hora de mostrar qual é o verdadeiro Adrino. Ah, acho que depois da entrevista do Luxa, falando q não vetou o Adriano e que se ele se encaixar na filosifia as portas estão abertas, o Imperador deveria correr atrás dos sonhos deles, deixando de lado o orgulho. Espero do fundo de meu coração, ver o Imperador com o Manto Sagrado, Jogando Muito pelo nosso Mengão.

carlos disse...

Vai adriano ajente que vc no mengão, valeuuuu. Junior da paraiba, estamos todos com vc cara...ea