quarta-feira, 16 de março de 2011

Olá .. olha to lendo os comentário e digo Didico teve problemas no flamengo teve sim... ninguém aqui esta passando a mão na cabeça dele.. mais  que ajudou o flamengo ajudou sim..foi artilheiro do brasileirão isso ninguém lembra né..Didico flamengo não quer vc cobre o que ele te deve..faça igual ao Pet que ninguém queria e arrasou no time do flamengo prove quem é você!!!!


Empresário de Adriano garante: futuro do
Imperador está mesmo no futebol brasileiro

Gilmar Rinaldi não quis comentar, no entanto, se o Corinthians é o destino do jogador
Paulo Amaral, do
Márcio Honorato/AE

Em recuperação de uma lesão no ombro, o atacante Adriano, recentemente desligado da Roma-ITA, tem dividido seu tempo no Rio de Janeiro entre as sessões diárias de fisioterapia e o convívio com amigos e familiares.

Com retorno previsto aos campos para maio, o jogador ainda não tem clube definido, mas, segundo seu empresário, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, uma volta ao futebol europeu está completamente descartada.


Em entrevista por telefone ao R7, nesta quarta-feira (16), Rinaldi confirmou que Adriano dará sequência à polêmica carreira no Brasil, mas evitou comentar se está em negociações avançadas com algum clube.

- O Adriano não vai voltar à Europa. Assim que se recuperar, vai jogar no futebol brasileiro, mas não posso falar mais nada sobre negociação nesse momento.



O agente não quis comentar as declarações recentes de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, à Rádio Globo, sobre Adriano ter “prazo de validade”, e também não confirmou se o ex-atacante Ronaldo estaria intermediando a vinda do jogador para o Parque São Jorge.

A reportagem do R7 apurou, no entanto, que o Fenômeno está particularmente interessado em fazer de Adriano seu sucessor no Timão, e que o Imperador poderia ser o grande reforço alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2011.

4 comentários:

DANIELLE disse...

concordo com vc adriano tem que calar a boca dessa diretoria soberba do flamengo e calar com futebol fazendo muitos gols eu sei que ele vai conseguir não podemos desistir galera.adriano vai brilhar e vai jogar um balde de agua fria nesses que toecem pelo seu fracasso. força imperador estamos com vc.

The king of pop disse...

A diretoria do Flamengo só teme que as irresponsabilidades do Adriano continuem, mas é claro que a torcida não pode permitir que o Imperador vá para outro time, somos Flamengo, somos Adriano.

lilianne disse...

Adriano, sei que de repente a diretoria do flamengo está temida pelos seus acontecimentos na passagem pelo flamengo. Imperador, sou flamenguista doente e te curto de montão, mas cara tenta fazer algum acordo com a diretoria, mostra que vc pode ter outra chance. Não consigo ver vc em outro time...vc é flamengo. E qto as suas atitudes, tenho orado muito por vc. Tenho convicção de que vc já está mais maduro para encarar um time e não trazer polêmicas. Beijos, fique com Deus, Lilianne.

DANIELLE disse...

isso ai lilianne estou orando muito por ele tb e seu que o pai que esta no ceu vai da uma jeito nele pq jesus e muito bom e não nega nada nada a seus filhos. Dri tb acho que vc deve ir ao flamengo e mostrar que vc merece uma seg chance e que seu lugar e no nosso mengão de repente so ta faltando isso.por favor não va pro korinthias vc e nosso imperador.mesmo assim acho errado oq o flamengo faz com vc e odeio esse luxemburgo ele que tem que sair. se acha muito pro meu gosto. volta pra casaa imperadorrrr.