quinta-feira, 24 de março de 2011

É fazer o que né é o luxa quem manda!!!!! mais olha o que gilmar esta falando:


gilmar falando no twitter
 

 Volto a repetir a todos, não fui procurado por ninguém do Corinthians e não estou sabendo de nada sobre a ida do Adriano pra lá.
hace cerca de 4 horas vía Twitterrific
 

 Entendo as perguntas de todos, mas não posso falar do que não sei, no momento não fui procurado nem por Flamengo e nem por Corinthians.
3:40 PM Mar 23rd vía Twitterrific





ISSO PELO TWITTER


Volto a repetir a todos, não fui procurado por ninguém do Corinthians e não estou sabendo de nada sobre a ida do Adriano pra lá.
hace cerca de 4 horas vía Twitterrific




Meu telefone não para, só para esclarecer, ninguém do Corinthians falou comigo, se aconteceu alguma c sa f  sem meu conhecimento,
3:39 PM Mar 23rd vía Twitterrific



Adriano espera até o último momento para descartar o Fla e acertar com o Timão


Rio - O atacante Adriano assinará amanhã o seu contrato com o Corinthians exclusivamente por um único motivo: o fechamento da janela de transferência para atletas vindo do exterior. Como o jogador estava na Roma, da Itália, a Fifa só permite que ele seja inscrito no futebol brasileiro até o dia 25 de março, última data para fechar negociações internacionais.

Segundo amigos próximos, o Imperador esperou um contato do Flamengo até o último momento, mas como a diretoria do clube rubro-negro não procurou o atacante – o que o deixou bastante magoado – o jogador resolveu aceitar a proposta corintiana, feita após uma reunião com o presidente do clube, Andrés Sanchez, e o ex-jogador Ronaldo.
Se o jogador deixasse passar de amanhã para assinar com o clube paulista, ele só poderia atuar no futebol brasileiro na outra abertura de janela, em agosto.
Conforme O  Dia Online havia antecipado na última quinta-feira, Adriano esperava por um contato do Fla até o último fim de semana. Como isso não ocorreu, o Imperador deve assinar com o Corinthians  ainda nesta semana.

6 comentários:

DANIELLE disse...

poxa que tristeza isso. a nação chora a perda do nosso idolo. odeio toda essa cupula do flamengo principalmente esse maldito lixemburgo que veio la do inferno pra infernizar o flamengo. odeio vc tecnico de merda.esta fazendo a nação infeliz e odeio vc p amorim por não ter respeito pela torcida. flamengo ta morto pra mim.

jean disse...

nosso time ñ tem centravante entao contrata o cara rapa num disseram q ele ñ ia da certo a primeira vez e ele provou o contrario deu o titulo ao fla e foi artiliro do brasileiro merece respeito esse cara pow e quando ele tiver arrebentando no corinthias vao dizer culpa sua treinado bosta

sergio disse...

é uma vergonha ser rubro negro mais fazer o q?boa sorte adriano continuo torcendo por vc.

ELZA disse...

Tristeza. Este é o sentimento que fica por não ter o ADRIANO no meu
time.Eles tiveram a mesma atitude
em relação ao Ronaldo Fenomeno e depois jagaram a culpa nele.
Não consigo entender como essa Patricia e esse Luxemburgo podem
se sentirem mais importante do que
a TORCIDA.
Boa sorte ADRIANO, faça muito socesso lá, quem sabe assim eles aprendem a dar valor que é bom.
Obrigada pelas vitorias que vc deu ao FLAMENGO!!!

Vinicius disse...

Adriano vlw por toda a sua esperar de jogar no mengao!! mostrou mais uma vez que é rubro negro, mais esse filho da puta do luxemburgo acha que manda na porra toda e a otaria da patricia amorim nao fez porra nenhuma, entao vai la e arrebenta, e qnd jogar contra o mengao, (Por mais flamenguista que sou) faça gols e va comemorar com esse viado do luxemburgo!!

abraçaoo e boa sorte

adriano disse...

Adriano sempre estara com nos flamenguista, agora o vanderley luxemburgo nao e tecnico ele e um burro,um doido tudo toda a tocida do flamengo que esse cara fora do time fora luxemburgo voltaaaa imperado,imperador,imperadoooor