terça-feira, 22 de março de 2011

Olá ja esta ficando chato isso hem.. cada hora falam uma coisa eu hem!!!

Patrícia Amorim não descarta vinda do Imperador Adriano ao Flamengo

Presidente manda recado ao atleta caso ele queira se encaixar na atual filosofia


 
A presidente Patrícia Amorim esteve nesta segunda-feira em uma palestra sobre gestão esportiva, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e ao ser questionada sobre a possível volta do atacante Adriano ao Flamengo, a dirigente despistou dizendo que no momento o clube não fez nenhuma proposta pelo Imperador, porém, deixou no ar a chance do jogador retornar a Gávea.

“Em nenhum momento mudou a nossa postura. Estive com o Vanderlei Luxemburgo nesses dias e posso garantir que agora não há nada de novo e nada que possa alterar isso. Ele não pode entrar em campo e por isso não tem porque discutirmos isso agora. A única coisa que poderia mudar é se ele tivesse condições de jogar”, disse a presidente dando pistas de que uma negociação só deverá acontecer após o Campeonato Carioca.

Patrícia Amorim aproveitou a oportunidade para mandar um recado e aconselhar Adriano a seguir a linha enquanto se recupera da lesão no ombro caso queira se enquadrar a atual filosofia do clube imposta pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, um dos que se mostra contrário ao retorno do Imperador ao Flamengo.

“Pesa para todas as pessoas que gostam do jogador. Adriano é um jogador que deu um título ao Flamengo, é um jogador querido pela torcida. Se ele estiver fazendo bem a ele, nos faz muito bem, é o único recado que eu posso dar. A gente quer ver sempre este jogador bem. Se ele puder estar bem no Flamengo, um dia, quem sabe? Mas agora ele não está nesta posição, e o Flamengo tem que disputar uma final de campeonato. É simples. Vou repetir o que disse no começo. Neste momento está encerrado. As coisas vão acontecendo e a gente vai acompanhando”, finalizou a presidente.




3 comentários:

JPaulo disse...

Cara, é so questão de tempo para essa novela acabar... Do seu potencial todos conhecemos, agora o Luxa e casca grossa se bobear ele vai te pegar... venha com a cabeça mudada e com vontade de brilhar como em 2009... espero que essa novela acabe logo, pois queremos ver o Imperador da Gavea brilhando novamente e claro no nosso Mengão!!!

CLAUDIO disse...

Adriano,

Bom dia!

Sou flamenguista desde pequeno, meu pai e irmão são vascaínos. Nasci no Rio de Janeiro mas moro em Goiânia Estado de Goiás fazem 26 (vinte e seis) anos. Minha formação acadêmica - DIREITO - sou advogado.

O que eu gostaria de deixar para você a título de crítica construtiva é que você procure colocar suas idéias focando o equilíbrio mental e físico, todos sabem que vc é um grande jogador o que está faltando é esse foco.

No mais confie no CRIADOR - DEUS e espere que com certeza voltará para o MENGÃO onde todos sabemos que vc se sente em casa e feliz.

Boa sorte.

obs: Precisando de algo na cidade de Goiânia, coloco meu modesto escritório a sua disposição. (email: attux.advogados.associados@gmail.com)
Atenciosamente.

CLAUDIO ATTUX

Luciano disse...

Imperador, vem pra ca aqui e seu lugar se o Luxa não te quiser " ele que saia" O BOM FILHO SEMPRE RETORNA AO LAR!
Adriano vem ser feliz, que você vai fazer a nação feliz

Volta adriano!