terça-feira, 7 de setembro de 2010

OLA A TODOS ,TEM CERTOS ASSUNTOS QUE EU NÃO GOSTO DE COMENTAR, MAIS TEM UM QUE ME INCOMODA FAZ TEMPO O FATO DE ASSOCIAR O NOME DO DIDICO AS "EX",CARANBA QUE CHATO ISSO,OLHA VOU SER SINSERA SE FOSSE EU NÃO IA GOSTAR MESMO.. A GENTE VAI PROCURAR NOTICIAS DO DRI E TA LA A "EX" APARECENDO E ASSOCIANDO O NOME DELE SEMPRE, AI GENTE ISSO É CANSATIVO, SERÁ QUE NÃO SOBREVIVE SEM ASSOCIAR O NOME DELE ,E TEM  SITES TB DEVERIAM SER PROCESSADOS POR QUE SEM O NOME DELE NÃO SOBREVIVE QUE FEIO ISSO..FALTA DE COMPETÊNCIA PRÓPRIA.. QUE FEIO.. MAIS UFFFAAAA

MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA TOMARA QUE UM DIA ELE REALMENTE VOLTE A SELAÇÃO..BJS A TODOS


Mano não descarta Adriano e Ronaldinho na Copa-2014
Treinador da Seleção Brasileira deu entrevista ao italiano 'La Gazzetta dello Sport'
O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" veicula nesta segunda-feira uma entrevista com o treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

Falando sobre os brasileiros que jogam na Itália, Mano fez a alegria dos italianos ao não afastar nenhum deles de uma possível convocação.

Primeiro falou sobre Ronaldinho Gaúcho.

- Trabalho pensando em 2014. Ronaldinho não está velho e não estará velho em 2014. Se voltar a jogar como antes, por um longo período, vou chamá-lo - disse Mano.

Mano Menezes fez uma análise semelhante sobre Adriano. O "Imperador" terá 32 anos em 2014, enquanto Ronaldinho terá 34.

- Nesta idade é útil para o clube e para o país.

Além do craque do Milan e do "Imperador", Mano respondeu a perguntas sobre Júlio Cesar, Lúcio e Maicon, da Inter de Milão, e Juan, da Roma.

Especificamente sobre a zaga, o treinador brasileiro reconheceu que dificilmente conseguirá juntar Lúcio e Juan mais uma vez por causa da idade, mas garantiu que um deles deve voltar ao grupo. No gol, Júlio César ainda é o "melhor do mundo"

9 comentários:

Miguel disse...

Po, isso é bom complicado. Vai custa um pouco, mas em breve todo esse passado obscuro será esquecido, a não ser que ele volte pra ela novamente. É assim mesmo, tudo que envolve ou envolveu ele será motivo para fofoca e blah blah blah.

Mudando de assunto. As vezes me sinto tão só tão só, e geralmente isso acontece quando mais preciso de alguém. Esse dias eu fui para o show do revelação sozinho, tinha comprado ingresso para um amigo, disse que iria bancar tudo e ninguém foi. Entrei e fiquei com um ingresso no bolso, estou com uma lesão no joelho e não posso fazer muita coisa e nessa hora ninguém aparece. Complicado, mas vida que segue, vou me dar bem tbm! Desculpe o desabafo!
Bjs,
Miguel

Monica disse...

Quem não tem competencia, não se estabelece.

Infelizmente, existe gente que para continuar na mídia, precisa deste tipo de artificio, baixo e barato.
E o pior de todo é que a criatura só aparece fazendo m*#@@. Uma hora bate com o carro, outra aparece chapadona na boate, fazendo massagem no popozão em plena praia de Ipanema. Só coisa fútil. Chega ser deprimente isso. Tentou entrar na fazenda , mas parece que nem a RECORD quis saber.

Graças a Deus que o Adri se livrou disto. E espero que para sempre.
Cruzes credo, sai para lá.

Adriano na Seleçao se Deus quiser e ele há de querer.

Miguel disse...

Quando eu disse "isso é bom complicado" eu queria dizer bem complicado!

claudia disse...

como fico feliz por saber
que vc meu amigo esta bem
com muita saudade de ver vc
no maraca tenho serteza que
vc tara la em 2014 fico mais
tranquila um forte abraço di
fik com deuis amigo didico
ass claudinha sua amiga.

Anônimo disse...

saudades de dri, como ele esta? paula morena,

Lala disse...

Tempo sem passar por aqui...SAUDADE do ADRIANO,espero que ele esteja bem!!de fato,falar dele e associar a ela dar repugnação...e ela como SEMPRE fazendo questão de chamar atenção,dessa vez resolveu tocar no nome dele de novo dando a entender que ainda o "ama" (não deve ter achado ngm ainda para dar a "boa vida" que tinha com ele a meses atrás!),cada vez MAIS RIDICULAAA!!aaaff!!!bjos aos fãs e em especial a dona do blog!!=)!!

Miguel disse...

Galera, acho que vou entrar em depressão.

Monica disse...

Tem gente que não larga o osso. Cruz credo!! Ao invés de cuidar da propria vida, fica vivendo em função de outra pessoa que não está nem aí para ela. Aí, fica chamando site de fofoca, para mostrar nova tatuagem e dar a entender um possível volta,como o Adriano. Vai procurar um tanque! Tudo isso para se manter na mídia, para ver se alguém chama ela para alguma coisa. Que decadencia, hein!!

Miguel disse...

Deixa essa gente pra lá, ninguém vai meter a colher em briga de marido e mulher!!! rsss....