terça-feira, 28 de setembro de 2010

É ATÉ QUE ENFIM DIDICO JOGOU ROMA GANHOU É ASSIM QUE TEM QUE SER GENTE,BOTA O IMPERADOR PARA JOGAR AINDA NÃO FEZ O DELE MAIS VAI FAZER...BJS



Com polêmicas de Adriano e Totti, Roma vive início de temporada conturbado

O clima na Roma está longe de ser tranquilo. Nos últimos dias, a equipe viu alguns de seus principais jogadores envolvidos em polêmicas e a vitória por 1 a 0 sobre a Internazionale, no sábado, pelo Campeonato Italiano, ficou em segundo plano. Para complicar, o time ocupa as últimas colocações no torneio.


Adriano foi um dos protagonistas dos episódios negativos no clube. O atacante não escondeu sua irritação por ficar no banco de reservas contra a Internazionale. Após o jogo, o atacante deixou claro seu descontentamento com o treinador Claudio Ranieri ao ser questionado por repórteres por não ter entrado em campo.

“Por que não entrei? Pergunte a ele”, disse, referindo-se ao técnico. Ranieri se explicou. “Quando disse para Adriano entrar [no lugar de Borriello], ele fez uma cara que eu não gostei. Falou que não estava pronto. O Julio Baptista disse que sim e entrou”, comentou.

O jogo contra a Internazionale teve outro ingrediente “explosivo”. Francesco Totti não gostou de ser substituído. Revoltado, ele deixou o estádio quando soube que não precisaria realizar o exame antidoping. Curiosamente, Mirko Vucinic, que entrou no lugar dele, fez o gol da vitória por 1 a 0.

Após os desentendimentos, Adriano e Totti esfriaram os ânimos e trataram de colocar panos quentes. De acordo com Gilmar Rinaldi, empresário do Imperador, o atacante conversou com Ranieri e a polêmica foi resolvida. O jogador italiano, por sua vez, negou qualquer tipo de desavença com o treinador. “Não sou, e nunca serei, um problema para o Roma. Vivo pelo clube”, disse.

Com tantos assuntos amargos, a Roma viu ofuscada sua primeira vitória nesta temporada no Campeonato Italiano. Apesar do triunfo, a equipe ainda aparece nas últimas posições da tabela. O time conquistou apenas cinco pontos em cinco partidas e ocupa o antepenúltimo lugar. Para completar, os giallorossi têm umas das piores defesas do campeonato, com nove gols sofridos.

A Roma também ganhou as manchetes da imprensa italiana na semana passada por outro caso. As imagens do choro do goleiro Julio Sergio causaram comoção no país. O brasileiro lesionou o tornozelo e, mesmo com fortes dores, continuou em campo nos minutos finais da partida contra o Brescia.
Como Ranieri já havia feito as três substituições permitidas, Julio Sergio seguiu na partida. O goleiro, que deixou o gramado carregado, ficará afastado por cerca de um mês. A derrota por 2 a 1 para o Brescia também mostrou que os ânimos de alguns jogadores estavam exaltados.

O zagueiro Philippe Méxès foi expulso por reclamação, após discutir com o árbitro pela marcação de um pênalti. O jogador francês foi suspenso por três jogos. Já o meio-campista Simone Perotta recebeu uma multa de cinco mil euros por dar um soco na porta do vestiário do juiz após a partida.

Com este clima tenso, a Roma tenta encontrar um pouco de paz nesta terça-feira, quando enfrenta o CFR Cluj em casa pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida, às 15h45 (horário de Brasília), terá acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte.

5 comentários:

Adriano Imperador disse...

OLA AQUI TA O SITE DO FLOG DIDICO
BJS



http://www.x-flog.com.br/xdrix

Miguel disse...

Vlw Chris pelo link do Flog e por mais uma ótima matéria do nosso Imperador.
Bom,
Se fosse comigo eu ficaria tão furioso quanto o Adriano. Todo mundo sabe que esse tipo de substituição é só para segurar o jogo, nenhum treinador coloca um jogador em campo para resolver alguma coisa em 3 minutos. Para essa substituição o certo e colocar os jogadores que não tem muita experiência para testar suas condições em jogo.
Mas parece que já esta tudo resolvido. Ainda tem muita coisa pela frente ainda, e o Roma não esta tão ruim assim são 5 jogos 2emp 2der e 1vit
Vamos continuar na torcida galera!

Abraço a todos

Miguel disse...

É impreensão minha ou eu sou o único homem a comentar aqui?
É bom que a mulherada fica tudo pra mim! rsss...

beijos meninas!

Sds irmão,
Adriano vc é fechamento!

chris disse...

pois é o unico homem mesmo
absoluto..bjs

paulamorena disse...

tenho muita fe, k ele vai volta a se o imperador!