quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AGORA VE SE PODE ADRIANO NO BANCO E ROMA PERDE..PO BRINCADEIRA HEM..


Com Adriano no banco, Roma perde para o Bayern de Munique




Munique (Alemanha) - Com o brasileiro Adriano no banco de reservas durante os 90 minutos, a Roma estreou no Grupo E da Liga dos Campeões com uma derrota por 2 a 0, fora de casa, diante do Bayern de Munique. Finalistas da última edição do torneio, quando foram derrotados pela Inter de Milão, os alemães criaram várias chances de gol, mas só conseguiram balançar as redes nos últimos minutos, com Thomas Müller e Miroslav Klose.

O técnico do Bayern, o holandês Louis van Gaal, tentou aumentar o poder de fogo da equipe no segundo tempo com as entradas de Klose e Mario Gómez nos lugares de Hamit Altintop e Ivica Olic. Porém, o time italiano - que contou com os brasileiros Júlio Sérgio e Juan como titulares - conseguia segurar o ímpeto ofensivo dos donos da casa.
A resistência da Roma só foi vencida aos 34min da etapa final. Após bola escorada por Daniel van Buyten, Müller - revelação e chuteira de ouro da última Copa do mundo - acertou um lindo chute no canto de Júlio Sérgio para inaugurar o marcador. O artilheiro Klose foi oportunista e ampliou aos 38min para sacramentar a vitória dos anfitriões.

Com gols no início, Cluj passa pelo Basel
Se o jogo em Munique teve gols só nos minutos finais, a outra partida da chave foi decidida da maneira oposta. O Cluj, da Romênia, recebeu os suíços do Basel e venceu por 2 a 1 depois de abrir vantagem logo no início, com gols de Ionut Rada e Lacina Traoré aos 9 e aos 12min, respectivamente.
Valentin Stocker descontou para o time visitante nos acréscimos do primeiro tempo, mas o Basel não conseguiu buscar a reação na segunda etapa. Todos os gols da partida foram de cabeça. Com os resultados desta quarta-feira, o Bayern lidera a chave com três pontos, superando o Cluj pelo saldo de gols.

Um comentário:

Monica disse...

Acho que o técnico poderia ter colocado para jogar pelo menos 45minutos, para pegar ritmo de jogo. E até nisso poderia ter ajudado em alguma coisa. Parece que a jornada na Europa desta vez,promete ser mais dura. Mas quem tem Deus na frente não tem o que temer.

Logo ele vai ter a oportunidade dele.